08 janeiro 2018

«Sexo pago» - Cláudia de Marchi

Vou "mandar" a real sobre o tal do sexo pago, ao menos pra mim, que faço apologia ao "relaxa e goza" e não ao "termina logo e me paga cabra da peste... aiiii... uiiii... aiiiiiiiiiii", enfim, tenho para dizer que tendo seletividade o sexo pago é idêntico ou mais excitante que o sexo gratuito e mais, é indenizatório em si mesmo: se o encontro for ruim, se o cara for um babaca narcisista, se só souber gabar- se de suas posses, se for invasivo, chato e sem graça, o dinheiro irá lhe indenizar!
Muito melhor do que ficar semanas ou meses de papinho nas redes sociais, transar após uns jantares, ver que o cara é um bosta e pensar na lingerie comprada, na 3G desperdiçada e no tempo inutilmente empregado para conversar com um otário, que, certamente, descontente por ser rejeitado e bloqueado, vai lhe chamar de "puta" do mesmo jeito!
Isso sem contar a imposição de respeito trazida, na sociedade machista, pelo valor pecuniário atribuído ao ato: você não está se vendendo pela esperança de casar, pelo "doutor", pelos hectares, por nota ou por uns drinks! (Como eu já disse em outro texto, segundo o Dr. Carl de Lie to me: "Todos nós pagamos por sexo pelo menos as prostitutas dizem o preço".)
Ademais, acredite há muito, muito mais respeito! Claro, isso quando o cliente não é um bebê que se acha o pica das galáxias, mas, neste caso, você foi indenizada pelo pagamento! Sorria feliz, bloqueie o rapaz e tome um café!
Beijos de luz!

Simone Steffani - acompanhante de alto luxo!

5 comentários:

  1. Prefiro pagar um jantar, uma noite no motel, tomar um banho de jacuzzi, ter uma noite louca e ambos exaustos e satisfeitos acordar de manhã e pensar que tudo se pode repetir...do que depois do "acto" ela dizer o preço e o único que "gozou" fui eu...
    Isto é a minha opinião.

    ResponderEliminar
  2. É a posição de muita gente. E por isso é que o mundo não se entorta... mais do que já está!

    ResponderEliminar
  3. É a posição de muita gente. E por isso é que o mundo não se entorta... mais do que já está!

    ResponderEliminar
  4. Checa aí o meu blogue ;)
    https://ninfamorosa.blogspot.pt/p/o-meu-primeiro-orgasmo.html

    ResponderEliminar

Uma por dia tira a azia