25 fevereiro 2018

Preta, branca ou vermelha?




Claro que visto as meias de liga e a lingerie para ti. Preta, branca ou vermelha que as roxas e as rosas são as minhas para o meu quotidiano confortável. Ou porque raio haveria de vestir umas cuecas com um fio ali a esfregar-me o cu em cada passo ou as outras rendadas com uma abertura enorme no sítio exacto do meu sexo e do meu cu senão fosse para dar mais ênfase ao abanar do meu rabo à frente dos teus olhos?...

Bem sei que há os sôfregos que não param um segundo para ver nada como se estivessem sempre à beira do orgasmo eminente mas, uma das vantagens das rugas é distinguir os ejaculadores precoces por insistirem mais no toque com as mãos do que no contacto do olhar como se nos abrissem a porta e nos cedessem passagem apenas para nos galar o traseiro.

E claro que precisas de saber que o faço e porquê já que contar-te isto é parte da minha excitação, é o espetar dos meus mamilos como se fosse a tua língua a contorná-los e as tuas mãos a espraiarem-se pelo meu baixo ventre porque o mais poderoso afrodisíaco feminino é a intimidade.




2 comentários:

Uma por dia tira a azia