05 março 2018

«Pequena grande crônica sobre o esforço vil para manter relacionamentos falidos e a importância do sexo no casamento» - Cláudia de Marchi

"A gente tá lutando para o nosso casamento dar certo". Filhinhos, seguinte: relacionamento tem que ser "facinho"! Tem que ter cuidado mútuo, bom humor, diálogo, tesão, aquelas fodas fora da cama para sair da rotina, entrosamento!
Não tem que ter mimimi terapia de casal, mimimi mènage ("não tenho tesão na minha mulher, vou colocar outra no meio, porque um processo de separação é muito dispendioso")! Casamento tem que ser bom, divertido e prazeroso para ambos!
Se for pra ser "lutado" é porque a "coisa" morreu e você tem preguiça de enterrar, não por amor, mas para não ferir o ego, afinal, o que será das suas redes sociais sem as fotos da "família linda que Deus lhe deu"?! Ah, como se vive de aparência neste mundo fútil pós-moderno!
Querida, se for pra passar sufoco dobra lençol de elástico, corre uma maratona, corta os carboidratos da dieta, relação é para ser simples e prazerosa, chega de romantizar a "luta" para manter-se ao lado de alguém pisando na sua dignidade e amor próprio por puro orgulho e egocentrismo!
Quem ama não deixa o outro de lado. Quem ama percebe pela voz e até pela digitação se o outro está feliz ou triste, incomodado ou animado. Quem ama tenta agradar. Quem ama seduz.
Quem ama não esquece que tem um parceiro gostoso na cama só porque tem duas crianças (geradas por intenção própria!) dormindo no quarto ao lado. Quem ama presta atenção no outro.
Por outro lado, quem tem orgulho ferido, inventa que ama por covardia e medo da solidão na hora do necessário rompimento.
Amor é cuidado, atenção, prezar, preocupar-se com o bem estar, além da paixão e tesão, sim senhor! À vocês que dizem que "sexo não é tudo numa relação" comecem a dizer que fidelidade e lealdade também são desimportantes, porque em relacionamento sem tesão vai ter traição sim!
"Nada" é "tudo" num relacionamento! Há de existir sintonia, cuidado e dedicação mútua, ausência de comodismo, loucuras em comum, desejos em comum, libido em comum, parceria, predileções, valores, amizade! Mas, não sejam hipócritas: casamento sem sexo é amizade, logo ter um cão ou gato sai mais barato e pode ser bem mais divertido, além de digno.
Parem, portanto de propagar essa ideia imbecil e machista de que homem tem mais libido do que mulher! Acontece que a mulher na sociedade patriarcal é educada pra "catar" um marido e parir.
Dai vem fraldas, amamentação, preocupação com o lar e filhos (aliás, você "marido libidinoso", ajuda sua parceira nas tarefas cotidianas?), mudança hormonal, além do fato lá no início comentado: na busca pela aliança e do "até que a morte os separe" tem mulher assexual (já escrevi aqui sobre os assexuais) se fazendo de tarada pra "engatar" o macho e depois perde a razão do disfarce e só transa pra cumprir tabela! Simples!
Assim como tem homem sem ou com apetite sexual reduzido, existem mulheres assim! Tem macho que prefere encher a cara, cheirar, chegar em casa broxa e dormir! Tem gente para todos os gostos neste mundo, a questão é saber qual é o seu e viver bem, ao invés de "suportar" uma vida merda por comodismo!
A gente fode muito bem sem amar, mas depois que ama cada foda é uma demonstração de amor! De corpo e alma! Sexo é divino e, sim, independente do amor, ah, mas o amor? Depende do sexo para ter graça! Oh, se depende!

Simone Steffani - acompanhante de alto luxo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia