13 agosto 2014

As Hiper Mulheres


As Hiper Mulheres from LA REVOLUCION ES AHORA! on Vimeo.

«coisas que fascinam (170)» - bagaço amarelo

As mulheres têm a mania de dizer, num estranho tom acusatório, que os homens não conseguem manter um compromisso de Amor, que abandonam uma mulher por outra com uma facilidade enorme porque não sabem Amar. Nada disso é verdade. A verdade é que o Amor não pode ser um compromisso.
Nenhum homem aceita um Amor que não seja o maior de todos, o que vai sendo cada vez mais difícil de conseguir com a idade. Depois de um Amor grande, nenhum consegue interessar-se por um Amor médio. Nem é má vontade, é apenas uma impossibilidade.
As relações curtas são legítimas e necessárias, mas não são Amor. São remendos à solidão.
O problema de muitos homens é que as mulheres aceitam remendos como se fossem Amor. Por um lado porque não gostam da definição de remendo, por outro por serem mais inteligentes. É que assim existe uma grande probabilidade de Amarem menos do que são Amadas. Numa relação desequilibrada, é sempre fodido Amar mais do que se é Amado.
Um homem pensa sempre que se o seu Amor terminar não conseguirá ter outro, pelo menos tão cedo. É que os Amores grandes não andam por aí pela rua à mão de semear. Já os remendos, felizmente, sim. Quando não se Ama ninguém, os remendos são uma questão de sobrevivência.
Eu vivo um Amor grande nos tempos que correm, o maior de todos. Ando a aproveitar para viver o mais possível. A sobrevivência é só para quem sabe.


bagaço amarelo
Blog «Não compreendo as mulheres»

A Nu




«Eu avisei-te» - João

"Vou avançar para a tua cona, estou a avisar-te! Leva-me a sério, olha que não brinco, e vou directo. E tu animas-te, enquanto os nossos braços se misturam a arrancar roupa, e eu já rebento em mim e tu já pingas por mim e estamos a unir os nossos esforços da melhor maneira possível para um fim comum que é o de não se conseguir dizer muito bem onde começa o corpo de um e acaba o do outro, e de haver suspiros e toda a natureza de sons primários de prazer emitidos junto ao ouvido um do outro, e outras vezes nem tanto, depende das posições em que nos entregarmos à foda, esta foda valente que nos trata da saúde e mata a fome, esta fome pá, esta fome, e eu que te tinha dito, que te ia à cona, que a queria comigo depressa, e tu a recuar, e a zangar os joelhos um com o outro, a deixá-los distantes, para que do meu caralho até ti não fosse um passo, não fosse nada, fosse só deslizar, e afinal eu vou, sim, mas avanço entre as tuas coxas, beijando e lambendo, deliciando-me com o teu sabor antes de qualquer outra coisa que nos ocupasse. E tu a pensar que é diferente este gajo. E é mesmo. Mas eu tinha avisado, e era justo, porque me havias dito que depois de te provar, não quereria outra coisa. E foder-te não era provar-te. Era parte de provar-te. Provar-te era sentir o teu sumo na minha língua, entender os sabores que te fazem entrar pelo nariz como garras que não soltam. Provar-te é foda gourmet, é comer e dar-te de comer como nunca antes e nunca depois. E tu a pensar que este gajo é diferente. E eu a provar-te. E depois, afinal, havia razão. Depois de provar-te, e sobre a diferença. E esses joelhos zangados, e essa cona à minha espera, e o meu caralho a voar em ti, e os nossos olhos, e palavras sem grande nexo, apetecer dizer foda-se pá que é isto? Que caralho pá, e a foda, esta foda pá, esta foda… foda-se se fosse só esta foda nem era preciso provar-te nem ser um gajo diferente."
João
Geografia das Curvas

12 agosto 2014

Postalinho da Serra

"Foto que um dos meus monitores tirou numa das nossas caminhadas na Serra da Estrela"
Cláudia A. A.


Robin Williams - «cunnilingus»

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Branquinha de Neve apanhada a comer a maçã


«costumava vestir-te do lado avesso da pele.» - Susana Duarte

costumava vestir-te do lado avesso da pele.
trazer-te comigo, era trazer-te em mim,
costurado por dentro, alinhavado
nas margens do corpo.
vestia-te,

e sabia-me parte da tua própria pele.
tinhas a forma obcordata das folhas
raras, e as vestes verdes
da primavera.
olhava-te,

e sabia que me vestias de ti. era do lado
avesso da pele, onde te sabia
carne, fruto, e eternidade.
vestia-te,

e o mundo residia nesse limbo de pele.

Susana Duarte
Blog Terra de Encanto

Lote de 11 ímanes de frigorífico

Alguns dos ímanes de frigorífico da minha colecção.

Visita a página da colecção no Facebook (e, já agora, também a minha página pessoal)

11 agosto 2014

«Desgraça» - PornHub


PornHub "ALL YOU NEED IS A CONNECTION" from max sherman on Vimeo.

«conversa 2093» - bagaço amarelo





Ela - Gostas de caracóis?
Eu - Sim, com cerveja vão bem, especialmente no Verão. Só não percebo a que propósito é que me estás a perguntar isso. Estavas a falar do teu...
Ela (interrompendo-me) - Do meu cabelo. Exactamente!
Eu - Ah!


bagaço amarelo
Blog «Não compreendo as mulheres»

Dinossauros só se fodem

Tão, tão triste.


http://capinaremos.com/files/2014/05/dinossauro.jpg

Capinaremos.com

10 agosto 2014

Banda Kaçamba - «Saia e Bicicletinha»

"Ela sai de saia de bicicletinha
Uma mão vai no guidom e a outra tapando a calcinha

Dá um arrepio quando ela sai pedalando
Mas tem uma mão na frente que tá sempre atrapalhando
Acho que ela tem medo do periquito voar
Por isso que ela não para de tapar

Eu não aguento mais
Essa situação
Vamo liberar geral
Vamo tirar essa mão
Bota a saia e vem pra rua
Na sua bicicletinha
Eu quero ver a cor da sua calcinha"

Luís Gaspar lê um excerto de «A casa do incesto» de Anaïs Nin


Escrito em 1949, este pequeno livro (conto) gira em torno de Sabina, personagem que reaparecerá nos romances da escritora, por exemplo “Uma Espia na Casa do Amor”. Sabina é inspirada em June Miller, segunda mulher de Henry Miller, e que inspirou a este último a sua Mona, personagem de, entre outros, “Trópico de Câncer” e “Sexus”.
Esta enigmática mulher, corrupta e obscura em Miller, é, em Anaïs Nin uma heroína, autêntica beauty queen descrita e vivida com toda a beleza e sensibilidade.
(Do blogue, Camel & Coca Cola)


A minha primeira visão da terra foi através da água. Pertenço à raça de homens e mulheres que olham todas as coisas através desta cortina de mar e os meus olhos são a cor da água.
Olhava com olhos de camaleão a face mutável do mundo e considerava anonimamente o meu ser incompleto.
Lembro o meu primeiro nascimento na água. À minha volta a transparência sulfurosa e os meus ossos moviam-se como se fossem de borracha. Oscilo e flutuo nas pontas sem ossos dos meus pés atenta aos sons distantes, sons para além do alcance de ouvidos humanos, vejo coisas que são para além do alcance dos olhos. Nasço cheia das memórias dos sinos da Atlântida. Sempre à espera de sons perdidos e à procura de perdidas cores, permanecendo para sempre no limiar como alguém perturbado por recordações, corto o ar a passo largo com largos golpes de barbatana e nado através de quartos sem paredes. Expulsadas de um paraíso de ausência de som, catedrais ondulam à passagem de um corpo, como música sem som.
Esta Atlântida só podia ser novamente encontrada à noite pelo caminho do sonho. Logo que o sono cobria a rígida cidade nova e a rigidez do novo mundo, abriam-se os portais mais pesados deslizando em gonzos oleados e entrava-se na ausência de voz que pertence ao sonho. Era o terror e a alegria de homicídios conseguidos em silêncio, um silêncio de calhas e de escovas. O lençol de água cobrindo tudo e abafando a voz. E um monstro trouxe-me, por acaso, à superfície.
Perdida dentro das cores da Atlântida, cores que vão dar a outras e se misturam sem fronteiras. Peixes feitos de veludo, de organdi com dentes de rendas, feitos de tafetá, recamados de lantejoulas, peixes de seda e penas e plumas, com flancos lacados e olhos de cristal de rocha, peixes de couro curtido com olhos de groselha, olhos como o branco de um ovo. Flores palpitando-lhes nas hastes como corações de mar. Nenhum deles sentindo o seu próprio peso, o cavalo marinho movendo-se como uma pena…
Era como um longo bocejo. Eu amava a facilidade e a cegueira e as mansas viagens na água transportando-nos através de obstáculos. A água estava ali para nos transportar como um abraço gigante; havia sempre a água para nos repousar, e que nos transmitia as vidas e os amores, as palavras e os pensamentos.
Eu dormia muito abaixo do nível das tempestades. Movia-me dentro da cor e da música como dentro de um diamante-mar. Não havia correntes de pensamentos, apenas a carícia-fluxo-desejo misturando-se, tocando, afastando, vagueando — no abismo infinito da paz.
Não me lembro de ali estar frio, nem calor. Nenhuma dor provocada pelo frio ou pelo calor. A temperatura do sono, sem febre e sem arrepio. Não me lembro de ter tido fome. Era-se alimentado através de poros invisíveis. Não me lembro de ter chorado.
Sentia apenas a carícia de mover-me — de passar para um outro corpo — absorvida e perdida dentro da carne de outrem, embalada pelo ritmo da água, pela lenta palpitação dos sentidos, pelo deslizar de seda.
Amando sem consciência, movendo-me sem esforço, numa corrente branda de água e de desejo, respirando num êxtase de dissolução.
Acordei de madrugada, atirada para uma rocha, esqueleto de um barco sufocado nas suas próprias velas.
(Tradução de Isabel Hub Faria – Edição, Assírio & Alvim)

Ouçam este texto na voz d'ouro de Luís Gaspar, no Estúdio Raposa

Ensopado de borreguinho


O grupo entremeado de machos e fêmeas lá discutia à mesa do borrego assado com batatinhas no seu molho a última cornada do Pinho que o espetou no sossego berardiano, uma faena carnuda com muitos bandarilhas de piadolas.

E de tanto puxar aquele naco lá rabejámos para comer gajos e gajas. Um houve que se enxofrou com tal canibalismo que como o João Pedro Pais ele defendia que ninguém é de ninguém e dava o seu corpo ao sacrifício de quem com ele partilhava o seu como um altar de amor qualquer que fosse a duração e o orgasmo. E eu que até o queria comer e tantas vezes o sonhara nuzinho em pêlo mas obviamente sem uma maçã na boca mas com os seus tomates na minha mão saltei pelo verbo comer como acto de paixão e de prazer equitativo fosse na mesa ou na cama ou em qualquer sítio aprazível para o efeito.

Que cá na minha, mais do que destruir é absorver o outro inteirinho, nos mais ínfimos pormenores e deixá-lo intacto sem estragar nada. Qualquer coisa primitiva como as tribos que comiam o conteúdo das cabeças dos inimigos para guardarem a sabedoria deles mas neste caso sem o matar a não ser pela simulação de morte que fazemos no clímax. Que esta coisa animal do desejo torna-se mais humana por também querermos comer os miolos e fazer do amor o querer comer o outro até às tripas.


[Foto © Henri Cartier Bresson, México, 1934]

Mais poderes = Mais problemas



Renan Lima
Dentro da Caveira