28 agosto 2014

Só os homens é que sabem Amar?

Adoro quando uma publicação gera uma discussão sexualmente saudável.
Foi o caso deste texto do Bagaço Amarelo, em que conclui: "Só os homens é que sabem Amar".

O Bartolomeu acrescentou:
"Eu penso que o que as mulheres gostam é de ser «armadas».
Não há nada que mais prazer dê a uma mulher que um bom par de cornos e se for complementado com umas valentes lambadas quando depois de descobrir vem com ares de atrevida tirar despique, ainda melhor. A mulher adora casos de infidelidade, sobretudo aqueles em que desempenha o papel de protagonista principal, quer de encornada, como de encornadora.
Se for a encornadora, a mulher enche a peitaça de ar e atira à encornada: - sou muito melhor que tu, foi por isso que o gajo me preferiu e se eu quiser, dá-te c'os penates, mas eu não quero o gajo para nada, merda dessa tenho aos pontapés.
A encornada tem a ocasião gloriosa de choramingar e contar às amigas que o gajo é um reles, que o apanhou a martelar uma porca de merda, que fode com qualquer cão que encontre na rua; e que quando ele voltar, vai ver, ela não o vai perdoar e mete-lhe os trapos todos à porta. Sabe no entanto que o gajo vai voltar com ar de cachorro arrependido, com um presentinho de merda para lhe oferecer e uma jura de amor falsa mas com ares de contrato notarial e que, depois de dois ou três safanões, a vai encostar à parede, alça-lhe a saia, afasta-lhe a cueca para o lado e encava-lho até à raiz, enquanto lhe segura as nádegas e lhe espeta o indicador no cagueiro. Meia hora depois, já está sentado à mesa a perguntar o que é que ela fez para o jantar."





É claro que se pôs a jeito para a Mamãe atirar uma grosa de flechas:

"Bar, Tolo, Teu, já não é bem assim, não. Antigamente, até a década de 1930, as mulheres, totalmente submissas ao marido, só eram destinadas ao lar (?), procriação e sem direito a reclamar nada. Sabiam que o marido as traíam, mas ainda assim... arrumavam a mala do marido todas as vezes que ele ia «viajar» e nem ousavam deixar o marido e o lar, ao se descobrirem traídas.
Na década de 40, um pouco menos submissas, quando descobriam a traição, diziam ao marido: se quiseres, arrumas tu a mala para viajares, mas ainda assim nao se separavam dele;
Nas décadas de 50, 60 e 70, ao serem corneadas, elas arrumava as malas (delas e dos filhos) e se mudavam para a casa da mamãe. Já estavam um pouquinho rebeldes.
Nas duas décadas seguintes, ao descobrirem a traição do marido cachorro, pegavam as roupas dele, enfiavam em uma mala e expulsavam o marido de casa, e pediam pensão alimentícia.
A partir de 2000, a mulher coloca detetive para espionar o marido safado e, ao descobrir a traição, espera o marido chegar, atira bem no centro do seu «universo» e, com a faca com a qual preparava-lhe o jantar enquanto ele trepava com a outra, o picota em pedacinhos, colocando-os em malas... Por estas bandas tivemos casos bem recentes... Concluindo, melhor não comprarem malas enquanto estiverem traindo suas mulheres...."