01 setembro 2016

«Esclarecendo a diferença entre cortesã e puta» - Cláudia de Marchi

Lindas e lindos!
Que dia agitado!
Fui fazer meus tratamentos estéticos e as unhas e corri me arrumar para atender um cavalheiro que me contatou hoje. Antes de nos beijarmos falamos sobre Direto, depois do primeiro round sobre concursos. Ele também é formado, mas é funcionário publico. Um querido, quase 40 anos, tem um relacionamento sério, não é casado. Gosta muito da namorada, muito bonitinho!
Aliás, só atendo aos cavalheiros e educados (só os que atendo, pelo visto tem gente que ainda não percebeu que há seleção no meu negócio). Atendi um cliente, fiz um amigo e ficamos duas horas.
Estou só com uma barrinha de cereal que tinha no carro do Ubber.
Descontei meu estresse em um perfume novo da Lâncome! Minha marca preferida no mundo, minhas ex-alunas e amigas de Sorriso conhecem bem o cheiro do La Vie East Belle!
Aqui estou variando mais!
Enfim, eu e meu cliente conversamos muito! Ele fez anal apenas duas vezes e uma com gel com anestésico, porque ele é bem dotado, bem grosso (grosso onde todo homem pode ser grosso! Risos...). Trouxe até camisinhas próprias, achei meigo. Como odeio lubrificante e adoro sexo anal ofereci a ele o terceiro e, certamente, o melhor anal que ele teve. Foi delicioso! Disse ele que de todas as mulheres com quem já ficou eu sou a que mais gosto de sexo. Que bom, fico feliz! Vai virar um leitor também.
A entrevista do site está correndo aqui em grupos de WhatsApp também. O mundo é um ovo, não é mesmo?!
Amanhã de manhã um cliente não poderá vir, às 9 horas. Mais tempo para eu dormir, em que pese eu tenha que ir ao banco e ao mercado, novamente! Consumo palmito e pepino demais. São meus aperitivos ao longo do dia que corre!
O povo acha que eu sou como as acompanhantes convencionais. Gente, com a minha idade, cultura, gostos, educação eu não aceito qualquer cliente. Aliás, vocês acreditam que hoje quando eu estava fazendo as unhas um cliente que está aguardando para conhecer-me ligou dizendo que não preciso abastecer o blog com fotos nua e que não preciso de ensaio profissional. Ele disse para eu mandar se lascar quem pede! Amei esse pretenso novo cliente lord! Captaram? É este tipo de homem que eu gosto de atender. E que eu gozo, literalmente:
homens de classe, que valorizam a beleza não vulgar, o charme, a finesse.
Todavia, após a notícia se espalhar pelo MT e RS venho, não nego, sendo intelectualmente molestada. Sobretudo por seres sinistros de Sorriso.
Vejam isso e saibam que o “licença” em qualquer assunto é um eufemismo para “vou te bloquear seu energúmeno”:



Fui sarcástica, lógico! Nenhum cliente meu é deste estilo.

Não bastasse, vejam este outro "lord" sorrisense:



Nunca, nunca eu vou atender um cara com este estilo! Nenhum, nenhum, nenhum homem que me contrate me chama com termos chulos. Estes são muito bem vindos na hora do sexo, não na abordagem, no cortejo, nos diálogos.

Repito: eu escolho. Cansei de desligar telefone por não gostar da forma com que o cliente se expressa, se fala em português errado, de dar desculpa para não ir em festas no lago, andar de lancha e tal, enfim, sou exigente. Não tenho dó algum de não ganhar dinheiro, mas não transo com homem sem fineza.

DIFERENÇA ENTRE PUTA E CORTESÃ: a cortesã é uma puta na cama, porém ela gosta do sexo, não só do dinheiro. Gosta do diálogo, do galanteio, tem mais que só uns peitos e uma bunda enorme para oferecer. Faz por prazer, mas não faz com QUALQUER UM.

"Quanto você que pra dormir comigo"? Querido, nem com um prêmio da mega-sena acumulada.

Vocês devem estar pensando: “mas como namorou com tal, casou com outro?”. Cegueira, romantismo e carência. A maior inimiga da felicidade e do bem estar humanos.
Como é boa a alegria de sermos nossos e nos bastarmos! Ah, gente, vocês não fazem ideia do quão feliz estou!
Bem, vou comer algo e descansar.
Boa noite!

Beijinho!

Simone Steffani - acompanhante de alto luxo!