16 junho 2020

Os discos de vinil da colecção

Até agora, os discos de vinil (LP's, EP's e singles) da colecção estavam guardados em caixas.
Chegou a vez de ficarem expostos, consultáveis e audíveis.
Canções malandrecas portuguesas, francesas, inglesas, norte-americanas, alemãs, chilenas,... e ainda alguns exemplares que fazem parte da colecção apenas pela arte ou humor das suas capas.
A primeira imagem, ilustra a censura no Facebook, que bloqueou as publicações na página por 24 horas, de forma imediata. Serve para tentar publicar de novo, já que as imagens foram censuradas com tarjas negras. Serve ainda como passatempo para a malta, para descobrirem o que foi censurado, comparando a primeira e a segunda imagens.












Aqui, os singles:


Uma curiosidade deliciosa é este exemplar, cuja capa remete para um conteúdo mas o single lá dentro tem outro. Por isso, o seu proprietário anterior escreveu a lápis na capa que "não com diz":



Termino com esta pérola, o LP «Jazz», dos Queen, com o seu poster das senhoras nuas nas suas bicicletas. Oferta de um padrinho mãos-largas ao seu afilhado querido:




E os discos de vinil passaram a estar à vista das visitas e "visitos" da colecção de arte erótica «a funda São»:



Como há uma aparelhagem com gira-discos no espaço da colecção, torna-se ainda mais agradável visitá-la. Para já, num espaço privado... mas não desisto de encontrar uma parceria que permita que a colecção passe a estar num espaço aberto ao público.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia