VÉNUS
À flor da vaga, o seu cabelo verde,
Que torvelinho enreda e desenreda…
O cheiro a carne nos embebeda!
Em que desvios a razão se perde!
Pútrido o ventre, azul e aglutinoso,
Que a onda, crassa, num balanço alaga,
E reflui (um olfacto que embriaga)
Que em sorvo, murmura de gozo.
O seu esboço, na marinha turva…
De pé flutua, levemente curva;
Ficam-lhe os pés atrás, como voando…
E as ondas lutam, como feras mugem,
A lia em que se desfazem disputando,
E arrastando-a na areia, co’a salsugem.
Camilo Pessanha (1867-1926)
Clepsidra
Lisboa: Casa Editora Lusitânia, 1922
04 agosto 2006
03 agosto 2006
Novidade da loja do blog: pratos alentejanos malandrecos
Lembras-te de eu ter encomendado para a minha colecção de arte erótica quatro pratos tradicionais alentejanos de barro, pintados à mão e vidrados, com desenhos feitos por mim?
Pois como não sou egoísta, agora já podes comprar pratos com os mesmos desenhos na loja do blog (individualmente ou o conjunto de quatro):
Conjunto completo
Para veres e comprares cada um do pratos individualmente, crica aqui:Arre burro!
Ceifeira debulhadora
Pastor e ovelhas
Self service
A loja da funda São tem muito mais... coisas... hmmm... mas como tem havido problemas técnicos, podes encomendar ou pedir-me informações por e-mail.
Pois como não sou egoísta, agora já podes comprar pratos com os mesmos desenhos na loja do blog (individualmente ou o conjunto de quatro):
Conjunto completo
Para veres e comprares cada um do pratos individualmente, crica aqui:
Ceifeira debulhadora
Pastor e ovelhas
Self service
A loja da funda São tem muito mais... coisas... hmmm... mas como tem havido problemas técnicos, podes encomendar ou pedir-me informações por e-mail.
Cenas de Amor, por mostrengo Adamastor
Porque o Verão assim o exige, uma lista descritiva das cenas mais eróticas do cinema.
A linda linda fénix
Falava-me meiga e serenamente e eu, se calhasse ter fechado os olhos para a ouvir, quase poderia acreditar que estava a ouvir-me a mim mesma.
No seu jeito maduro, de sensualidade adormecida mas jamais resignada, falava-me dos anos que passou como se os tivesse vivido em jeito de bela adormecida. Não a das histórias das meninas, a da história das mulheres, das que se deixam adormecer para fugirem à dureza dos dias, à aridez das noites.
Eu visualizei essas áridas noites enquanto a ouvia. Vi-a deitada na cama, vestida de vermelho, corpo violentamente abandonado nos lençóis surdos, voltas e mais voltas a ver se chamava o sono, a tontura do álcool que a fazia perder-se em pequenos furacões, o gosto ressabiado do tabaco, a saliva grossa. Vi-a afastar a inquietação com fantasias e fugas, com prazer solitário, com medo.
O amor pode tomar muitas formas. Consegue facilmente amar-se uma mulher assim, uma mulher que da sua sensualidade faz renascer a mais bela fénix.
No seu jeito maduro, de sensualidade adormecida mas jamais resignada, falava-me dos anos que passou como se os tivesse vivido em jeito de bela adormecida. Não a das histórias das meninas, a da história das mulheres, das que se deixam adormecer para fugirem à dureza dos dias, à aridez das noites.
Eu visualizei essas áridas noites enquanto a ouvia. Vi-a deitada na cama, vestida de vermelho, corpo violentamente abandonado nos lençóis surdos, voltas e mais voltas a ver se chamava o sono, a tontura do álcool que a fazia perder-se em pequenos furacões, o gosto ressabiado do tabaco, a saliva grossa. Vi-a afastar a inquietação com fantasias e fugas, com prazer solitário, com medo.
O amor pode tomar muitas formas. Consegue facilmente amar-se uma mulher assim, uma mulher que da sua sensualidade faz renascer a mais bela fénix.
CISTERNA da Gotinha
A menina deve ter boas memórias desta porta...
O canal NBC explica porque é que as professoras têm relações sexuais com os seus alunos.
Vídeos: Howard Stern a fazer cócegas a uma loira & uma cobra sortuda com a Elsa Pataky.
Coincidência?! Talvez não...
Fotografias da sexy Christina Milian
quem fala verdade... :)
Perante o convite para... uma "sopinha de pedra"...
eu... eu só podia... recusar!...
ah pois é...
Então... haverá lá coisa que se iguale a um... um BOM "naco na pedra"??!!!!!
foto daqui...
02 agosto 2006
Dança do Amor, por mostrengo Adamastor
Why isn't love enough?!
'Cause you need an erection too...
(com)Textos Introdutórios Alternativos.
1.
A internet nem sempre é essa 8ª Maravilha do Mundo que a maior parte do pessoal acha. Na verdade, e em virtude da missão que assumi, de denunciar a exploração do corpo feminino de forma sistemática apresentando provas diárias dessa exploração, muitas vezes dou de caras com coisas que sinceramente, valha-me nossa Senhora da Agrela... e depois dá-me para chorar. Porque um homem também chora... quando assim tem de ser.
Ou..
2.
Eis uma pérola dedicada a todos os que, em consciência, meninas ou meninos, optaram por uma sexualidade alternativa à minha. Porque este blog quer-se plural, como uma imensa orgia de ideias a fluir. Nelo, filha, esta vai direitinha para ti.
A internet nem sempre é essa 8ª Maravilha do Mundo que a maior parte do pessoal acha. Na verdade, e em virtude da missão que assumi, de denunciar a exploração do corpo feminino de forma sistemática apresentando provas diárias dessa exploração, muitas vezes dou de caras com coisas que sinceramente, valha-me nossa Senhora da Agrela... e depois dá-me para chorar. Porque um homem também chora... quando assim tem de ser.
Ou..
2.
Eis uma pérola dedicada a todos os que, em consciência, meninas ou meninos, optaram por uma sexualidade alternativa à minha. Porque este blog quer-se plural, como uma imensa orgia de ideias a fluir. Nelo, filha, esta vai direitinha para ti.
Sexo en Piedra - de Javier Angulo Cuesta e Marcos García Diez
Comprei recentemente este livro, sobre a sexualidade, reprodução e erotismo na era Paleolítica.
Recomendo-to se quiseres complementar os conhecimentos sobre pré-história e arte rupestre que aprendeste na escola.
Por curiosidade, transcrevo um excerto do livro destes dois doutores da Universidade do País Basco, em que nos ensinam que uma gravura rupestre da Ribeira de Piscos (esta imagem à esquerda) é evidentemente um homem a ejacular depois de se masturbar: "(...) el gozo sexual no es exclusivo de la penetración. La masturbación supone también una forma de vivir la sexualidad. La expresión del hombre magdaleniense de Ribeira de Piscos hace referencia explícita a la culminación de un proceso masturbatorio, la eyaculación. El placer queda reflejado en la figura por el carácter marcadamente abierto de la boca y por las líneas curvas y sinuosas que surgen de la cabeza del hombre."
Dá para notar a diferença entre esta explicação da gravura e a que nos é dada pelo Instituto Português de Arqueologia, na página sobre a Ribeira de Piscos? O IPA explica que "a foz da ribeira de Piscos marca a transição entre as encostas suaves por entre as quais o Côa flui desde a Quinta da Barca e o vale profundamente encaixado que percorre até à confluência com o Douro. Menos numerosas do que na Canada do Inferno, as figuras aqui encontradas contam-se entre as mais conhecidas gravuras do Côa. No fundo do vale, junto à ribeira, (...) numa rocha ao lado está uma figura humana sobreposta a um auroque desenhado em gravado estriado (contorno gravado por incisão fina, cabeça e corpo preenchidos com numerosos traços de técnica idêntica)". Uma explicação muito mais romântica, Noé?
Mais informações sobre o livro (e se quiseres encomendá-lo) em http://www.sexoenpiedra.com/
Recomendo-to se quiseres complementar os conhecimentos sobre pré-história e arte rupestre que aprendeste na escola.
Por curiosidade, transcrevo um excerto do livro destes dois doutores da Universidade do País Basco, em que nos ensinam que uma gravura rupestre da Ribeira de Piscos (esta imagem à esquerda) é evidentemente um homem a ejacular depois de se masturbar: "(...) el gozo sexual no es exclusivo de la penetración. La masturbación supone también una forma de vivir la sexualidad. La expresión del hombre magdaleniense de Ribeira de Piscos hace referencia explícita a la culminación de un proceso masturbatorio, la eyaculación. El placer queda reflejado en la figura por el carácter marcadamente abierto de la boca y por las líneas curvas y sinuosas que surgen de la cabeza del hombre."
Dá para notar a diferença entre esta explicação da gravura e a que nos é dada pelo Instituto Português de Arqueologia, na página sobre a Ribeira de Piscos? O IPA explica que "a foz da ribeira de Piscos marca a transição entre as encostas suaves por entre as quais o Côa flui desde a Quinta da Barca e o vale profundamente encaixado que percorre até à confluência com o Douro. Menos numerosas do que na Canada do Inferno, as figuras aqui encontradas contam-se entre as mais conhecidas gravuras do Côa. No fundo do vale, junto à ribeira, (...) numa rocha ao lado está uma figura humana sobreposta a um auroque desenhado em gravado estriado (contorno gravado por incisão fina, cabeça e corpo preenchidos com numerosos traços de técnica idêntica)". Uma explicação muito mais romântica, Noé?
Mais informações sobre o livro (e se quiseres encomendá-lo) em http://www.sexoenpiedra.com/
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