31 dezembro 2011

Será em 2012 que teremos boas notícias para a nossa colecção de arte erótica?

ABSINTOS [Dois Pénis Empinados]

(...) um pénis epavoa ranhuras de um ânus colecionado em incensos purulentos. Um par de sombras em círculos engomados no silêncio dos pintelhos nus onde cios estelares entram e auscultam a vagina dum chão delirante. Os moinhos cordilheiros em falésias transformam as confidências excêntricas e antecipados da insaciável mutabilidade de um cativeiro epidérmico onde tridimensionalmente ambos os desvãos balançam em transições destemidas...

as mãos em gomos fundeiam a cabeça e os anseios abocanham nas palavras o litoral fertilizado das mós giratórias do desembarcadouro.

invertidos, os pólos espiam o mais indule dos lancinantes pensares. Os lábios imponentes do Pénis em brasa na demarcação embalada. Ilimitada. Incandescente. Rastejante. Magnetizado. Aborígene como todos os Pénis são, quando iluminados na cordoagem fatídica de um pénis forquilhador num rio aceso nas alfaias exaltadas da erótica Vagina. Aos pares os dois misturam insubordinações vigilantes no cavalgar amplexo que emancipa os sexos negros batedores que libertam as circunferências das madrugadas silenciosas no sémen líquido em gemas libidinosas que escorrem sobre a gravidade de um lençol pêndulo.

orgíaca eterna de um tesão fresco nas espirais das púbis negras onde ascendem rizomas reservadas ao corrimento interno das ereções migratórias de um Pénis inexpremivelmente encastoado sobre ogivas pontilhistas e incessantes...

Absinto, seguidamente o tempo viúvo do espaço fluvial das nómadas e multiplicadores rugidos extintos no sémen fascicular das nádegas colas em álamos perseguidas e abotoadas...

Absintos, gigantescos nas florestas pubianas num do outro nu outro manuscrito lastro onde eclodem mordeduras e miragens...! (...)

Luisa Demétrio Raposo

Visita guiada ao motel mais exótico do Brasil

«Ai, muito me tarda o meu cu na Guarda»

Já vos tinha aqui falado desta pequena estatueta «cu da Guarda», da autoria de Daniel Martins, artista da Guarda e que o David Caetano me ofereceu no 16º Encontra-a-Funda.
Aqui, deixo-vos uma visão dos quatro lados da peça, que está agora na minha colecção... virada para Espanha, como convém:




Postalinho de um moliceiro de Aveiro

"Olá São, já conheces esta imagem?!
Um abraço!
Paula de C."

30 dezembro 2011

Márcia, farta dos silêncios dos últimos dias, sentou-se no sofá ao lado de António e interpelou-o mais uma vez, agora directamente sem rodeios nem meias palavras, fê-lo numa difícil conjugação de sentimentos com modos ásperos e ar aborrecido mas num tom compreensivo e disponível:
– Mas afinal o que se passa contigo, Tó?
António olhou-a de relance, engoliu em seco, encolheu os ombros e sussurrou apático: – Nada – voltando a fixar-se na televisão na esperança que a conversa não chegasse a arrancar.
– Nada?! – O semblante de Márcia endureceu mas, após o “nada” dito num tom mais consentâneo com as faíscas no olhar, a voz voltou a ser macia e agradável: – Tu não falas, não dizes nada. Andas a cair pelos cantos com cara de enterro. – A mulher ajeitou-se no sofá, virando-se mais para ele, e pousou a mão na sua perna esquerda, levando a que ele tornasse a olhá-la e que os olhares se cruzassem. Ela aproveitou: – O que se passa, António? É comigo?... É connosco?
Ele apreciou-lhe os olhos que chispavam dando ao castanho-amendoado ainda mais fogo e cor, reparou no ligeiro arquear das sobrancelhas que lhe dava um ar tristonho mas suplicante e nas pequenas rugas nas comissuras dos lábios que só surgiam quando ela estava tensa e séria. António parecia inocentemente embevecido quando se fixou nos lábios carnudos sem serem grossos e esqueceu as comissuras ou o arquear das sobrancelhas. Ela sentiu o olhar e sorriu. António, que adorava sentir-lhe os lábios e o que ela lhe fazia com eles, temeu que ela percebesse a volúpia no seu olhar e baixou os olhos que, “ó martírio!”, ficaram presos no decote dela. Adorava o que ela lhe fazia com as mamas. “Grisolete”, pensou António, sem saber como se escrevia ou sequer se o termo realmente existia e engoliu um sorriso por suspeitar que, se o mostrasse, o teria de explicar.
– Não, Márcia, não é nada contigo – disse António a meia voz, olhando para a janela da sala. – Nem connosco.
Márcia gostou do tom contido da resposta e do olhar esgazeado que ele lançou para a rua, apertou-lhe a perna com os dedos como se lhe quisesse transmitir força e depois acariciou-lhe o joelho.
António esperava que a mão lhe subisse pela perna. Adorava o que ela lhe fazia com as mãos. Esqueceu o decote, as mamas e a grisolete que, concluíra com mágoa, estava fora de questão e, até, os lábios, mas, sentindo a mão no joelho, pensou em tirar imediatamente as calças, que era o que lhe apetecia; só não o fez por julgar que era prematuro e, provavelmente, contraproducente. “Tenho de ter paciência,” pensou. “O joelho é um mero apeadeiro”, e riu para si.
– Mas, então, o que se passa? – insistiu Márcia, sem afastar a mão do joelho, sentindo que ele não ia continuar a falar.
– No outro dia percebi uma coisa – disse António, sério e compenetrado, ainda que não conseguisse deixar de pensar porque é que ela não lhe largava o joelho e não lhe subia pela perna acima. – Uma coisa em que nunca tinha pensado antes e de que só me apercebi há dias – continuou ele lentamente, fixando-se na mão dela que tentava puxar telepaticamente mais para cima, sem sucesso. Frustrado, esqueceu-se do que estava a dizer e calou-se.
Márcia suportou o silêncio enquanto conseguiu; percebeu que o estava a fazer muito para além do habitual mas quis respeitar-lhe o ritmo. Não o queria apressar ou pressionar. Esperava uma confissão dorida ou a exposição de qualquer coisa séria que o atormentava e, sabia-o por experiência própria, era necessário que a pessoa que se expõe possa fazê-lo nas suas condições, nos seus termos, seguindo os seus próprios ritmos e sentimentos.
Continuaram calados: ele a olhar para a mão, ela a olhar para ele.
– E? – Lançou Márcia num murmúrio respeitoso, na dúvida entre o temor de que o momento tivesse passado e o medo de estar a ser precipitada.
Alheio às dúvidas de Márcia, António dividido entre a decepção dos seus malogrados esforços telepáticos e a enumeração fantasiosa das virtualidades que um poder desses podia ter para melhorar a sua vida sexual que o “E?” subitamente interrompeu, respondeu sem pensar, num tom ressentido e com expressão naturalmente aparvalhada: – E, o quê?
Márcia tomou o tom e o ar de António como a resposta à sua precipitação: ele precisava de mais tempo. “Os homens são assim”, pensou. “Precisam sempre de mais tempo.”
– E… – Márcia falava com ar compungido como se pedisse desculpa. “Coitados!” – O que é que percebeste no outro dia?
– Ah! – António esquecera-se mas relembrou-se e anunciou tristemente: – No outro dia é que percebi que já ninguém me pergunta o que quero ser quando for grande.

Fruta 54 - melhor que 1, só 2

Photobucket

Como remover a censura das manchas de pixels


Anunci Naturisme from Projecte NUCAT on Vimeo.

É multifunção

E quem não gosta?



Tão bom dormir nesses travesseiros.

Capinaremos.com

29 dezembro 2011

O Sexo Pornográfico da Guerra

Há alguns meses, recebi um convite da revista «The Printed Blog Portugal» para escrever um artigo para o nº 3 da revista, tendo a guerra como tema.
Escrevi um texto e enviei uma versão com 2.000 caracteres (limite que definiram), juntamente com uma ilustração.
Como esse nº 3 nunca mais sai, deixo-vos aqui o meu texto, na versão completa:

O sexo pode ser pornográfico?!
Pode! Não devia... mas pode.
Sendo a guerra uma das maiores obscenidades, frequentemente usa a sexualidade como arma, tornando-a assim indecente, repugnante, suja e vergonhosa.
Desde o início da humanidade que existem o estupro e a subjugação sexual. Nas primeiras “tribos” da pré-história, eram os líderes que mantinham relações sexuais com a maioria das mulheres do grupo. E os jovens de pequenas tribos só podiam procriar quando “conquistavam” fêmeas de outras tribos em batalhas.
Durante as primeiras civilizações na Grécia, Roma e Egipto, o estupro passou a ser visto como um direito dos guerreiros, um “prémio de guerra”. E esta ideia só começou a ser condenada no século XIX.
Vejamos (apenas alguns) exemplos de guerras e massacres em que a violação é usada como arma: na Primeira Guerra Mundial, os soldados alemães utilizaram o estupro para impor terror às populações locais; na Guerra Civil espanhola, os nacionalistas pintavam nos muros: “Morreremos talvez, mas as vossas mulheres darão nascimento a crianças fascistas”; em 1937, cerca de 20 mil mulheres foram estupradas e mutiladas em Nanking, no início da ocupação japonesa na China; na Segunda Guerra Mundial, houve violência sexual nos campos de concentração... e quando ocorreu a tomada de Berlim pelos soviéticos em 1945, estima-se que entre 20 e 100 mil mulheres teriam sido violadas; no Vietname, segundo testemunho de veteranos, o estupro de vietnamitas era “procedimento operacional padrão”; em 1971, na Guerra da Independência do Bangladesh, terão sido violadas entre 250 mil e 400 mil mulheres; na luta pela independência de Moçambique, em meados dos anos 70, mutilações e violências sexuais cometidas pelos guerrilheiros aterrorizaram a população civil; durante as ditaduras militares na América Latina, nas décadas de 70 e 80, o estupro era uma das práticas de tortura sistemática e as agressões sexuais não se restringiam às mulheres pois também homens, militantes de esquerda, foram metodicamente estuprados e até castrados; na Indonésia, soldados mobilizados em Timor violaram as mulheres diante dos seus maridos e dos seus filhos; durante a invasão do Kuwait pelo Iraque, em 1990, calcula-se que mais de 5 mil kuwaitianas tenham sido violadas; no Ruanda houve, pela primeira vez, uma condenação internacional pelo crime de genocídio e a violência sexual foi reconhecida como um dos actos desse crime; na Guerra dos Balcãs, teve-se pela primeira vez conhecimento de um projecto estatal incentivando o estupro em “campos de violação” como forma de “limpeza étnica”; no Iraque, houve estupro de mulheres muçulmanas por soldados e mercenários norte-americanos, abafado pelos media; na Nigéria, outras mulheres sofreram o mesmo massacre, em nome da Jihad; na Libéria, as agressões sexuais do tempo da guerra civil iniciada em 1989 são ainda praticadas; na Serra Leoa, soldados do governo e rebeldes têm raptado e escravizado sexualmente mulheres e meninas, estimando-se que cerca de 80% delas contraem doenças sexualmente transmitidas…
Para evitar estupros em massa, é frequente criarem-se prostíbulos nos territórios ocupados. Já os exércitos romanos eram acompanhados de grupos de prostitutas. Com a proliferação de doenças venéreas apareceram, para as prevenir e combater, novos fármacos e a generalização do uso do preservativo. Diz-se por aí que as bonecas insufláveis foram um projecto de Hitler, em 1941, para proteger as suas tropas das doenças sexualmente transmissíveis que se disseminavam nos bordéis e para evitar a “mistura de raças”. A fábrica onde seriam produzidas essas bonecas ficaria situada em Dresden, cidade que foi bombardeada pelos aliados.
Muitas das agressões sexuais são silenciadas. E as próprias vítimas inibem-se de as revelar, por vergonha e medo.
Mas, em cenários de guerra, a sexualidade é afectada também indirectamente: casamentos forçados, troca de favores sexuais por protecção ou para sobrevivência, aumento das relações fugazes e de gravidezes não programadas,…
Como vêem a guerra, usando como uma das suas armas o sexo, torna-o pornográfico. E defender a sexualidade da sua utilização abusiva é uma causa pela qual vale a pena lutar. Mas...

... guerra?! O que a malta quer é... Paz! Paz! Paz!

São Rosas
Blog «a funda São»

Fontes: documentos consultados na internet e alguns dos 1.700 livros que fazem parte da minha colecção de arte erótica.

Frases do Ricardo Esteves - humidade sindical



ejamart - "Há agora uns higrómetros muito bons, que detectam a origem da humidade..."
São Rosas - "Os melhores higrómetros provocam-na..."
________________________________________________
O Ricardo Esteves está no Facebook, no YouTube, no blog Quotidiano Hoje e no Tumblr

Julia, Olga, Yana e Anne promovem uma marca russa de bicicletas

O "O" corado




Webcedário no Facebook