«Olá, grávida do Facebook!» - Ruim

Parabéns por teres levado com ele, estamos todos muito contentes por ti. Se tudo correr bem, irá crescer um pequeno ser humano dentro da tua pessoa. E depois ele vai-te sair pela c#na! Ou pela barriga, ok? Resumindo: ou te sai pela c#na e isso nunca mais vai ao lugar ou vão esventrar-te como um porco e tirar de lá o menino, deixando-te uma cicatriz na outrora linda barriguinha que mostravas na praia. PÁRA DE CHORAR! VAI CORRER BEM! PASSEM UM GELADO A ESTA MULHER!
Recomposta? Vamos continuar.
Como já deves ter visto pelas centenas de posts das vacas das tuas amigas que tiveram a lata de ser mães antes de ti, as mesmas tornam-se um pouco irritantes e repetitivas com a merda do #amorincondicional e as tretas de terem descoberto o sentido da vida e bla bla bla, tornam-se todas no Dalai Lama por terem parido um macaco cor de rosa sem pelo. Podemos perceber esta euforia, mas podemos também não a tolerar. E acredita que o que é demais enjoa! Nós, os teus amigos, não queremos que te tornes numa destas pessoas. Porque de uma grávida todos gostam, todos ficam deliciados com a expressão máxima da união entre duas pessoas e todos temos um interesse puro e honesto em acompanhar todo o processo de gravidez até ao fim. A partir do momento que nasce o rebento, este período de graça vai à vida. Como foi a tua c#na, entendes? PRONTO. MAIS CHORADEIRA. GELADO! TRAGAM MAIS GELADO!
Recomposta? Vamos continuar.
Todos gostam dos seus filhos, uns mais que outros. Todos vocês têm gosto em partilhar com os vossos amigos os seus melhores e “piores” momentos. Um. Dois. Vá… três. QUATROCENTOS É DEMAIS! "AI O “MÊ” JÚLIO MIGUEL CAGA QUE É UMA MARAVILHA MAS ISTO É AMOR INCONDICIONAL E “MÊ” JÚLIO MIGUEL NEM ME DEIXA DORMIR, MAS PRONTOS O SORRISO DELES VALE TUDO, NÉ?" Não, não vale. Porque se “tê” Júlio Miguel te cansa assim tanto, nem tempo para vires chorar para os outros tinhas, ó “supê” mãe. Rapaz Bíblico. Lembram-se desse? Marido da minha grande amiga Maria Alice. Sabem quando é que eu voltei a ver o Rapaz Biblico online? NUNCA. Porque o Rapaz Bíblico não dorme desde que Jesus foi crucificado e nos tempos livres não vai chorar para o Facebook: VAI DORMIR! Já a Maria Alice é diferente: está mortinha para que a filha chegue aos 18 anos e se faça à vida, porque as suas publicações variam entre travessas de sushi e recordações de quando tinha a c#na por inteiro. GELADO! PRECISO DE GELADO!
Recomposta? Está a acabar.
Sim, partilha o teu amor com o mundo. Mas com bom senso!

#diadagrávida #mêjúliomiguel #mariaalice #rapazbiblico

Ruim
no facebook