Quais os requisitos para que um homem qualifique uma mulher como um gaja boa? Esta é uma pergunta que inquieta as mais acutilantes obras de investigação sociológica, também conhecidas por revistas cor-de-rosa!
Também nós, que no caso sou apenas eu, realizamos variadíssimos estudos, conclusivos como os da Ota, o que nos permite chegar à conclusão que há anos atravessa o espírito humano!
O que para um homem faz com que uma mulher seja uma gaja boa é… ter pouca roupa! Uma gaja quase despida, é sempre uma gaja boa!
Os críticos e os puritanos vão contradizer-me; alegar que nem todos os homens pensam assim! Sim! Terão razão! Há homens que não pensam assim: chamam-se paneleiros!
Agora macho que é macho, arrota, peida e chama boa a qualquer mulher que mostre mais carne do que oculta! As mamocas (cuja obsessão masculina nunca compreendi, porquanto são umas miseráveis bolhas) podem ser grandes, pequenas, descaídas, arrebitadas, uma ou até três que, desde que estejam visíveis, a malta olha e gaba! As mamocas mais feias do mundo, quando desnudas, tornam-se apetecíveis bolhas!
E que dizer das pernas? Há por aí homens que se preocupem se as pernas são esbeltas, elegantes, musculadas, firmes? O que a malta quer é que estejam à mostra; a qualidade da perna é inversamente proporcional ao tamanho da saia! E digo mais, minhas leitoras: se o vosso marido/namorado/"desenrascador" vos disser: "já vistes, que pernas feias ela tem?"; tenham cuidado: ou anda a comê-la ou a tentar!
Um cu bom? Desde logo, é um que se possa utilizar! Porque se for só para ver, há revistas da especialidade! E depois, macho que é gajo, depois do quinto whisky, qualquer cuzinho é um bom rabo; mesmo o dos amigos, quanto mais o das amigas!A questão do rosto? Não há caras feias! O que há são homens que ainda não beberam o suficiente; mulher feia à meia noite, é girinha às duas, bonita às quatro e às seis da manhã é linda de morrer!
E o que dizer da vossa celulite (da das outras, que as minhas leitoras não têm!): acham mesmo que quando tiram as calcinhas a malta está preocupada com a celulite? Acham mesmo que é para aí que a malta olha? Já alguma de vós ouviu a frase: “não querida, coito anal agora não quero, porque se vê a celulite; passa-me a patareca se fazes favor!”?
Minhas queridas leitoras, querem ser gajas boas? Esqueçam os ginásios e as dietas, ignorem os cremes, poções e mezinhas: Dispam-se! E vão constatar: tal como os nossos pénis, o vosso ego também vai crescer!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Uma por dia tira a azia