18 abril 2009
Clean It!
Tocaram à campainha. Era P, uma empregada do Hotel Trilok. F abriu-lhe a porta com um sorriso malicioso, deixa cair a toalha que trazia à cintura e convidou-a a entrar, dentro dos seus lençóis. Ela riu e olhando para o seu pénis longo e arqueado disse-lhe que aguardava ajuda para limpar. Ele ficou com um olhar surpreendido, esperava muitas respostas, mas não essa.
Tocaram à campainha de novo. A porta estava encostada. Chegou R, uma segunda empregada, enquanto a primeira já lambia energicamente os tomates de F, o masturbava e fazia gemer. R faz um gesto teatral ao colocar a mão, em tom de surpresa, na boca e deixa cair as suas cuecas até ao chão. Sorriem com cumplicidade, as duas. Ele delira. R lambe-lhe a face, afasta a bata e penetra-o na sua vagina, enquanto P passa a acariciar-lhe os tomates e a encher-lhe a boca com seus mamilos redondos e cor de rosa.
F grita e respira ofegantemente, emite gemidos de luxúria. P e R trocam de papéis, trocam todos de posições. Colocam-se ajoelhados em fila indiana. R à frente, P a lambê-la e F fodendo P à canzana apertando energicamente as suas ancas efeito vaivém, vaivém, vaivém.
Num turbilhão foderam os três, giraram-se, trocaram de posições, bocas, minetes, mamadas, terminaram com F vindo-se nas mamas de P e com R a lamber o seu esperma dizendo-lhe: I clean you, babe, I clean it all!
Post publicado também no Encontros Luminosos da nOgS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Uma por dia tira a azia