20 abril 2009

Nova Colaboradora - Apresentação Pessoal

Ilustração de Eveline Tarunadjaja © House keepingOlá a todos, quero em primeiro lugar agradecer o convite para escrever neste espaço tão diversificado.
A minha abordagem estará obviamente relacionada com a minha área, uma vez que sou psicóloga com especialidade em sexologia.
Nesta qualidade, conto poder escrever sobre alguns temas importantes da sexualidade humana assim como estarei disponível para responder a questões ou dúvidas que possam eventualmente ter sempre que me escreverem para: vaniam@portugalmail.com
Penso que seria por tudo isto importante falar um pouco da minha experiência pessoal nesta área. Sou mestranda em sexologia na Universidade Lusófona de Lisboa e estou neste momento a realizar um estudo on-line na área da sexualidade feminina. Este pretende conhecer as técnicas de masturbação feminina e o orgasmo no coito. Conto já com 2500 participações femininas mas gostava muito de chegar às 3000. Por isso as mulheres ainda vão a tempo de participar: http://www.recolhadedados.com/mf/mfpage00.aspx
Mas recuando um pouquinho... comecei inicialmente por abraçar o projecto do Tuppersexo, tendo trabalhado para uma empresa de material erótico feminino, a Maleta Vermelha, tendo finalizado esta parceria em Agosto do passado ano. Estive no I Salão Erótico de Gondomar como responsável pelo consultório erótico e desde esse momento tenho tido a sorte de trabalhar, sem parar, nesta área de que tanto gosto.
Neste momento vivo no Algarve, dou consultas, colaboro com a revista SÁBADO num projecto que está quase on-line e sou colaboradora da SensualEmotion, uma empresa on-line que vende produtos sensuais.
Preparo-me para um novo projecto pessoal onde pretendo recolher testemunhos sobre a vida íntima dos portugueses, mas isso fica para depois... e prometo que tem tudo para ser um projecto muito interessante para o qual contarei com a vossa ajuda e divulgação. Agora chega de falar de mim e espero ser participativa neste espaço que, agora, também abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia