17 abril 2009

Se conduzir... não pratique o coito

Esta chega fresquinha e foi-me oferecida pela minha camarada bloguística Sete_Luas e, atrevo-me a dizer, trata-se de uma notícia plena de oportunidade já que este senhor norueguês que protagoniza a história poderia muito bem ter uma palavra a dizer na recente discussão sobre a pior experiência sexual pessoal de sempre (que até nem é muito pessoal uma vez que há, numa primeira instância, pelo menos mais uma pessoa envolvida).

Um norueguês corre o risco de ser condenado a pagar uma avultada multa e de ficar com a carta de condução suspensa, por ter sido apanhado pela Polícia a conduzir a alta velocidade enquanto mantinha relações sexuais com a namorada.
O casal - um homem de 28 anos e uma mulher de 22 - foi detido ontem pela polícia rodoviária norueguesa numa estrada a oeste da capital do país, Oslo.
Tor Stein Hagen, do departamento da polícia de Soendre Buskerund, explicou que os oficiais prenderam os dois quando o casal circulava num Mazda a 133 km/hora, numa área com velocidade máxima limitada a 100 km/hora. Para a Polícia, o mais surpreendente foi verificar que o excesso de velocidade não foi o único problema. "O carro seguia de um lado para o outro porque a mulher estava sentada no colo do homem. Ele conduzia enquanto mantinha relações sexuais com a mulher", contou Hagen.
"Não podia ver quase nada porque as costas da mulher tapavam-lhe a visão", acrescentou.
A polícia apreendeu-lhe a carta de condução pelo perigo que representa para os demais condutores e abriu um processo.

Fonte: JN

Não bastava ser proibido beber, falar ao telemóvel e jogar ao Sudoku enquanto se conduz que agora estes escandinavos, com as suas regras fascistas, vêm dizer que também é proibido ter relações sexuais em simultâneo com o acto da condução. Cambada de fascistas! Olha se a moda pega em Portugal... * arrepio *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia