"Hoje [5 de Julho] fui à Bertrand (Aveiro). Como não vi o livro, perguntei por ele. A funcionária disse-me que de facto tinha chegado, mas estava ainda em armazém para conferirem uma informação da factura (?). Comentou que já o tinham folheado e se tinham divertido muito..."
Lourencinho
"Eu cá já tenho a obra literária há muito tempo (para aí desde as 14h de hoje) e o que posso dizer é que a minha vida mudou completamente! Sinto-me mais realizado, mais culto e, acima de tudo, tenho agora muitos amigos. Estou muito contente, a minha vida mudou completamente, já nem tenho aquelas dores reumáticas que antes tinha, e tudo isso graças ao diciOrdinário! Muito obrigado, diciOrdinário! Abençoado sejam São Rosas, Raim e Gotinha!"
David Caetano
"Parabéns pelo livro. É muito descontraído e vale a pena perCUrrer-lhe as páginas... quem o fizer, vai desCUbrir que a CUltura em Portugal não é só o Paulo CUelho ou o Miguel de Sousa Tavares!... A SÃO afunda-se muito mais nas questões que respeitam ao dia-a-dia do desgraçado do contribuinte e é muito mais séria em relaSÃO às relações dos signos com os seus (deles) significados e significantes"
Herculano
"Acabei de folhear a obra-prima. Em uma palavra: Espeta Cular!
São, a dedicatória tá «fixe» mas o teu sentido materno-carinhoso «para o Brunito» diminui-me sexualmente... Para a próximo quero «Brunão»!
... Agora vou «saborear»... Significado de «saborear»: enviar o sabão ao ar, para ver se alguém se baixa."
Bruno
"Conti(nu)o a ler... quase no final do abecedário. A imaginação não tem limites. Excelente!"
Paula Raposo
Sem comentários:
Enviar um comentário
Uma por dia tira a azia