29 janeiro 2016

«Opá!» - Ruim

"Opá, adoro como ele deixa sempre a tampa da sanita para cima. É tão ele. Tão expressão máxima de liberdade do rabo. Gosto muito dele".
"Opá, adoro como ele é tão apaixonado pelos hobbies dele. Era capaz de ficar horas a vê-lo a jogar PS4 com os amigos. Gosto muito dele e dos amigos todos, até de um que está sempre a dizer para irem todos a Santarém. Adoro homens que gostem de viajar em grupo para sítios."
"Opá, adoro como ele come com as mãozinhas. É tão exótico e cenas. Adoro, adoro, adoro! Aliás, por mim mandávamos já os talheres todos pela janela e comíamos que nem javardos a vida toda."
"Opá, a maneira como ele bebe cerveja que nem um camelo da ISIS bebe água é tão apaixonante. Adoro um homem apaixonado pelo que ama."
"Opá, adoro como ele tem tantas migas e mais migas e todas giraaaaaas e boas. Adoro. É sempre FANTÁSTICO ver um homem que se dá tão bem com tantas mulheres!"
"Opá adoro como ele ressona que nem uma vara de porcos com sinusite. É tão homem, tão testosterona de cenas. Ai pá, por mim punha como toque de telemóvel e tudo!"
"Opá, adoro que quando há um arrufo, ele meta os phones para não querer escalar aquilo ainda mais. É tão bom ser ignorada e isso não mexe nada com o meu sistema nervoso."
"Opá, adoro que ele nunca me atenda o telemóvel porque "não tinha som" e quando o faz é sempre a despachar, porque tadinho tem sítios a ir, cenas a fazer e isso é apaixonante e tão mas tão testosterona de cenas independente"
Opá... ao inicio tudo é muito giro! Até os defeitos! Certo?
Suas Brancas de Neve repaginadas!

Ruim
no facebook