24 abril 2017

«Dicas sobre a profissão para a mulherada» - Cláudia de Marchi

Sabe, ainda hoje uma bela jovem que pretende ser acompanhante aqui me contatou. Vou lhes ser sincera, em que pese pareça rude, mas não curto qualquer mulher deste oficio que me procura. Acho péssimo a tal da cara de puta. Como eu sempre disse: putice a gente pratica entre quatro paredes e preferencialmente a dois! Não precisa ter escrito na testa, nas roupas, na postura, nas caras e bocas, no make, no biotipo, não!
Bem, adorei a ilustre desconhecida que me apresentou duvidas acerca das “situações de risco” da profissão, se existem, quando e como. Gente, ser mulher numa sociedade machista é uma situação de risco constante, mas, na profissão é só agir com maturidade, classe e apreço por si mesma. Ou seja, não pela grana: enfim, existirão homens convidando pra despedida de solteiro- um bando de macho louco pra encher a cara-, existirão festas em iates e lanchas no lago e por aí afora! Eu não vou. Paguem-me o quanto pagarem, eu não vou onde existem vários homens reunidos. Não vou nem em festas a trabalho. A exceção de bailes e jantares muitíssimo requintados acompanhando um cliente. Um único.
Quer me contratar? ALUGUE UM QUARTO DE HOTEL. Me leve a um BOM MOTEL. Venha até o meu ambiente. Eu não vou a local algum que não sejam esses, logo, corro menos riscos do que corria quando era professora e saia à noite com amigas, bebia e conversava com estranhos, por exemplo! Entenderam? Recato na sociedade (da sociedade) e devassidão na cama são OS CERNES DA SIMONE STEFFANI.
Riso frouxo, bom humor e etc.? Isso eu ainda tenho da “profe. Cláudia”, mas a discrição aumentou muito mais. Quando você não é prostituta de luxo, você não precisa se preocupar em “não parecer” uma, quando você é, TUDO O QUE VOCÊ DEVE FAZER É NÃO QUERER PARECER-SE COM UMA! Entendido!? A bela jovem entendeu. E concordou.
Sair? Shopping, restaurantes, cinema, bar com amigo do peito. Fora isso? Casa, livros e seriados! (Aliás, ontem ganhei do meu doce cliente um receptor de netflix para a TV! Espero que semana que vem eu instale!). Enfim, se desfaçam do estigma que acompanhante age como puta, sai com qualquer um e etc.. Talvez as outras, eu não. Mas eu tenho múltiplos orgasmos COM OS CLIENTES AFORTUNADOS QUE ATENDO, e as demais, será que têm também, ou fazem só pelo vil metal? Não vem ao caso, claro, a questão é que com cada cliente que me acha "chata", porque dispenso, elas lucram, mas eu não nutro nenhum arrependimento por isso e continuarei sendo assim, pois é assim que este trabalho me satisfaz, LITERALMENTE, e me faz feliz, muito feliz!
(Bah, hoje vieram tentar me colocar medo da atitude das meninas concorrentes, se acaso vocês me lerem, prezadas ilustres desconhecidas, leiam este post (print de post) abaixo! A gente não precisa competir mulherada, a gente não pode é aceitar essa cultura machista que nos faz rivalizar! “Tem pra todas” e sempre terá!



Simone Steffani - acompanhante de alto luxo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia