26 outubro 2018

#cristismo - Ruim

Vamos lá ser honestos: faziam ou não faziam a Cristas? Claro que faziam. Antes que peguem nas tochas, deixem-me apresentar o meu caso. Não estou a dizer que a Cristas deveria desfilar ao lado da Sara Sampaio, o que estou a dizer é que a Cristas é altamente fazível. Vamos lá desconstruir a coisa. Bora, equipa.

A Cristas tem alguns 800 filhos e todos com o nome Maria. Portanto, sabemos que "dá o litro" e é religiosa, ou seja, uma autêntica loba da Alsácia na cama.

As pernas da Cristas. Já viram os presuntos da menina? Aquilo é Pata Minoria Africana premium. Boa coxa e gémeos definidos. Só cortava ali um bocadinho do pé. Ela é um bocadinho patas de urso.

Gira. A Cristas é gira, não me lixem. Parece um hamster que encontrou uma peruca, mas mais fofinho. A mulher não é feia. Não sejam parvos.

Aquela famosa foto da mini saia e sapatos de salto alto. Eu sou da Margem Sul e já fui ao Kaxaça. Aquele look da Cristas nessa foto é o uniforme oficial do "Comam-me contra a Parede FC".

O marido usa polos cor de rosa e solta gemidos quando sabe que o Portas vai jantar lá a casa. Bom, como é que posso explicar isto em 2018 sem ser acusado de homofobia? É complicado. Digamos que quando a Cristas diz "Tiago, hoje vamos fazer a tua posição preferida!" ele mete-se de quatro.

Eu fazia a Cristas. E tu também.

Ruim
no facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia