19 fevereiro 2020

Assobio

Resultado de imagem para sexy woman blowing whistle

O Senhor Doutor sabe que sou fã do Sting e daquele jazz todo na voz, razão para vezes sem conta expressar que o Jonas dele é a «shape of my poussy», mesmo se acredito que a vagina é um órgão muito adaptativo e sobrevivente que se molda à medida de cada novo inquilino mas isso não é nada romântico de se dizer, tal e qual a máxima do meu irmão que alega que as mulheres têm a zona de lazer demasiado próxima da latrina.

Acontece que recentemente quando ele conjugava o verbo ora ponho aqui o meu tubinho devagar, devagarinho, até fazer de ti uma ribeira grande, fiquei de tal modo descontraída e embalada naquelas ondas que comecei a assobiar cada vez mais alto e só parei uns segundos mais tarde quando voltei à realidade. Ele espingardava reprovação pelos olhos como a minha mãe quando eu aparecia com calos nas mãos por me pendurar nas árvores. O Jonas até minguou e saiu.

Desde aí que a minha primeira pergunta séria que faço a um moço com quem me cruze seja a de se já viu uma moça a assobiar e se isso é uma chaleira demasiada para a porcelana fina da sua heterossexualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia