15 janeiro 2004

Fui selecionada (*1) pelo Manuali Scolari

98... 99... 100... saltam ou não saltam? Já me doem as costas...Já uma senhora (*2) não pode ausentar-se dois dias do país e é logo julgada à revelia pela Selecção Nacional dos blogs:
"Foi a Funda São que solicitou o exame, através de e-mail. Passei por lá, e cheguei à seguinte conclusão: é um blogue de sexo. Mais nada. É bom para as audiências, é certo, mas não mostra nada de novo. Gostei do pormenor de avisar que se vai entrar num blogue para adultos. Vale a pena consultar o Diciordinário.
Agora vou ser maroto com a funda São: vou lhe dar 9 em 20, para poder fazer oral. Mas olhe que sou rigoroso nas orais! Só passa que (*3) fizer uma oral bem feita!!"

O selecionador (*1) dá-me 9 para ir à oral. Não se pode dizer que seja original, mas dar nove assim de uma vez não é para todos, e por isso respeito-o (*4). Voltaram cá para cima? Deviam estar a saltar da nota quatro para a cinco, da cinco para a quatro e assim sucessivamente até ao fim das vossas vidas... mas ainda bem que não cumpriram à risca as instruções...
Podem ler os comentários que lá estão e, já agora, botem também escrevedura (eu já botei).
Como demonstração de Fair-Play, dedico uma canção ao selecionador (*1).
__________________
(*1) é assim que ele escreve;
(*2) sim, uma senhora. Porquê? Não posso?
(*3) decerto ele queria escrever "quem";
(*4) ver nota (*5);
(*5) ver nota (*4).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia