12 agosto 2008

Afundaram no buraco ao lado

Oh!... Desculpa!... Foi sem querer...Informamos os caros utilizadores que procuraram:

“dores orgao sexual masculino”
Dói-te? Fodeste muito? Isso é que foi uma festa! Ah!?! Caso tenha sido sexo anal é provável que doa um pouco mais, pois os músculos do recto são mais rígidos do que os vaginais, mas se foste ao cu certamente estás sorridente... mesmo com dores.
Ou essas dores terão sido da punheta? Vai com calma ... o mundo não acaba hoje (espero)...
E se a pesquisa foi realizada por uma utilizadora?!
Ele está a arranjar desculpas para não te comer? Que tal experimentares começar por um broche? Regra geral nós, homens, não resistimos.

“masturbação com escova de dentes”
Já tinha ouvido falar desta modalidade desde que saíram as escovas de dentes eléctricas, mas não tenho muitos conhecimentos. A única coisa em que posso ajudar é recomendar (após árdua pesquisa) a escova Braun Professional Care 7000 que tem duas velocidades personalizadas, assim como um sensor para adaptar a escovação da maneira que desejar. A Professional Care 7000 possui uma cabeça que utiliza a tecnologia de escovação em 3D. Pelas características poderá proporcionar uma masturbação agradável - Atenção: não ponha pasta de dentes.

Mas sinceramente... pelo preço da escova - aprox. 65€ - já compra um vibrador de qualidade aceitável. Caso não tenha dinheiro pode optar pelos modelos tradicionais, conforme ilustração...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia