17 agosto 2008

Já não sou gordo!

A semana passada era oficialmente gordo. Qualquer coisa que pese mais de 100 kilos, para mim é gordo. "Ai, mas eu sou largo de ossos", não és nada, faz como eu e admite, és gordo! "Ai, mas eu tenho 1,95m e isto é músculo", não, não, és gordo! Ora eu tenho uma boa notícia para vocês. Comecei a fazer uma dieta na Quarta-feira passada (é a primeira vez que faço dieta... quer dizer, um dia experimentei uma dieta que se chama "Andar Vestido de Preto" e realmente aquilo tira uns quilitos), mas o que interessa é que já deixei de ser oficialmente gordo! Não é preciso bater palmas. A sério... vá parem... pronto continuem, eu mereço essas palmas. Podem continuar a ler e a bater palmas se quiserem. Aliás, eu insisto.

Ora apesar de ter sido gordo até há bem pouco tempo, os gordos repugnam-me. Isso é ponto assente. E digo mais, os gordos não deviam ter vida sexual... nem mesmo consigo próprios. Os gordos não se deviam masturbar! Já p'a não falar em sexo uns com os outros. Que badalhoquice! Que nojo! "Ai, tadinhos dos gordinhos", estão vocês a pensar. "Eles são tão fofinhos e queridos, devem fazer muito amor como todos os outros". É? De certeza? Então preparem-se para vomitar. Não, não, a sério. Ide lá buscar um saquinho p'ó vómito. Ou melhor, ide embora e nunca mais voltem cá porque isto é mesmo muito mau. Não? OK! Vocês é que sabem. Vomitem pr'aí.

Bluuuuuuuuuuuuuuuuuuugggggggggggrrrrrrrr! Eu avisei. Não consigo ver nada. Tenho o ecrã todo vomitado e ainda bem. Vai mais uma? Só mesmo para aqueles que no início diziam que os gordos deviam fazer amor. Bom proveito.

Bluuuuuuuuuuuuuuuuuuugggggggggggrrrrrrrr! Ai, a vomitar desta maneira vou perder 10 kilos num instante. Ainda fico bulímico ou o caraças. Eu vou só ali buscar um bocadinho de Ambi Pur com aroma a pinheiro porque por estes lados já cheira muito a azedo. Olha... tá ali um bocadinho de cebola que eu comi ao almoço.

Bluuuuuuuuuuuuuuuuuuugggggggggggrrrrrrrr! Não aguento mais. Acho que neste momento já vomitei todos os meus órgãos internos. Então e tu? Não vomitaste?! Como é que isso aconteceu? Não sabes? Então deixa-me que te diga... és repugnante! Nojento! Vai-te tratar! Vai-te internar num manicómio rapidamente! Aposto que eras capaz de estar uma hora a olhar para cocó. Aposto que a próxima vez que deres uma grande duma brelaitada vais pensar nesta senhora. Eu sei como tu és. Por favor nunca mais voltes aqui. É que se não o nível começa a descer... e isso é complicado.

E tudo isto para dizer que já não sou gordo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia