09 maio 2015

«Quando se ama alguém ausente...» - por Rui Felício

Deitada, meio adormecida, ouviu-lhe os passos a entrar no quarto e momentos depois a enfiar-se na cama por baixo dos lençóis que a cobriam.
Despertou quando o companheiro lhe tocou os cabelos, os olhos, o pescoço.
Sentiu cócegas quando os dedos dele desceram para as costas e para o peito, dedilhando-lhe o corpo como quem pisa suavemente os bordões do braço de uma guitarra.
Ao principio era vontade de rir o que sentia, mas aos poucos o riso transformou-se num arrepio, num estremecimento, na contracção involuntária dos músculos do corpo.
Deu por si a ondular lentamente, de forma instintiva, involuntária. A respiração acelerava como se estivesse cansada, sem o estar.
As caricias carinhosas das mãos dele provocavam-lhe sensações voluptuosas irreprimíveis, estranhamente na região do corpo onde ele ainda nem sequer havia tocado.
Retribuiu-lhe os carinhos com um beijo longo, prolongado, que lhe aumentava as sensações e lhe acelerava a respiração e os movimentos.
Endoideceu ao escutar o gemido rouco, gutural, que ele não conseguiu evitar quando a mão dela lhe percorreu o corpo, detendo-se onde ele parecia mais desejar.
Descontrolou-se quando a mão dele finalmente a pressionou na fornalha que já a incendiava.
Na penumbra do quarto, as silhuetas dos corpos nus apenas se adivinhavam. Só pelo tacto tinham a certeza de que não era sonho, de que eram reais.
Cavalgaram as sucessivas ondas de prazer até ao cume.
No auge, ele não resistiu e sussurrou-lhe:
- Amo-te, Catarina!
Uma onda gélida escorreu pelo corpo dela em chamas.
A Marta esperava tudo menos isso...
Rui Felício
Blog Encontro de Gerações
Blog Escrito e Lido