15 agosto 2016

Eva portuguesa - «Metades»

Não sou mulher de metades. De talvez. De um pouco. Nem aqui nem na minha"outra" vida. Não sou mulher de talvez, tanto faz ou vamos ver. Sou uma Mulher com M maiúsculo. Completa. Decidida. Resolvida. Firme nas suas crenças e convicções. Sou mulher de tudo ou nada. De sim ou não. De agora ou nunca. 
Nunca me prometa o que não pode me dar. Não me chame de Cinderela e não me tente tratar como a gata borralheira. Não me queira pôr um diamante no dedo numa viagem romântica à torre Eiffel e me engane despudoradamente com um anel de vidro e uma ida a Tróia. Porque mais tarde já vai ser possível... porque depois... 
Olhe bem para mim. Eu sou mulher de mais tarde? De depois? Meu amor, não me dê migalhas; eu não sou pombo. Dê-me tudo ou não me dê nada. Seja tudo ou não seja nada. Para mim, pelo menos. Eu não vivo uma meia vida. Não pago meia renda nem metade das contas. Eu não tenho meio filho. Eu não amo meia pessoa. Eu sou inteira. Vivo a vida de forma intensa e completa. Não me dê metades. Não seja metade. Eu quero tudo. E só vou parar quando o tiver.

Eva
blog Eva portuguesa - porque o prazer não é pecado