25 abril 2007

Gripe das emoções

(imagem daqui)

Não sei porque me acordaste, como se nem tivesses visto a Branca de Neve do João César Monteiro, arrogando o direito de me fazer encarar a luz do dia quando já sabias que muitos são aqueles em que me sinto esgotada, auto plagiando os meus gestos de fazer o mesmo filme de me sustentar de pé.

Essa tua caridade em que me emprestas o corpo para dissolvente das nódoas do quotidiano é um filme série-B, com as cenas eróticas coladas com cuspo às do resto da vida, tão fugazes e deprimentes como uma película de domingo à tarde na televisão. Apesar de cada dia vermos os telemóveis a crescerem e multiplicarem-se, sofremos desta gripe que entope a intensidade das emoções e até na cama só despimos água e sal em gotas de suor, contaminados pelos juízos securitários de vivermos amorfos e protegidos em redomas como os condomínios fechados. Estamos como os alcoólicos no passinho de uma foda de cada vez que o futuro como orgasmo já não é objectivo.

E só posso retribuir essa caridade optimizando a relação com outra virose da moda: agilizamos procedimentos e um de nós despede-se para se contratar substituto.


9 comentários:

  1. Com esse final fizeste-me lembrar aquela anedota:
    - A menina é prostituta?
    - Não. A minha mãe é que é. Eu sou substituta.
    - Substituta?!
    - Sim, enquanto a minha mãe está com o período.

    ____
    E que pontaria tiveste, Carlos Paredes hoje ;-)

    ResponderEliminar
  2. ... mas com contrato a termo certo, maria; não há nada que dure por muito tempo, mesmo nadinha!!!

    ResponderEliminar
  3. A começar pelas erecções ;-)

    ResponderEliminar
  4. Isso é piada ?...

    ResponderEliminar
  5. eu pensei e tu disseste, São Rosas.
    E depois venham cá dizer que eu sou perversa!
    Cá p'ra mim a culpa só tem um lado, é não é o lado da frente porque esse amoxa logo!

    ResponderEliminar
  6. Allen Gomes, Allen Gomes, o homem indicado para vos resolver os problemas por resolver...Só é pena ser carote e não passar certificados de garantia...mas para casos desses, depois de esportulados uns centos de euros, ficam mais aliviadas. Penso eu de que...

    ResponderEliminar
  7. Tu não queres lá ir tratar o teu priapismo?!...

    ResponderEliminar
  8. Por princípio, não gasto dinheiro mal gasto...e priapismo não é doença de que homem perceba...mas que mulher resolve ! (se os bonecos num aparecem, temos merda...ai temos, temos...)

    ResponderEliminar

Uma por dia tira a azia