28 maio 2009

Padre polonês lança ‘Kama Sutra católico’ O orgasmo como o encontro de Deus no Céu

"Os caminhos do Senhor muitas vezes são incompreensíveis e, para o sacerdote polonês Ksawery Knotz, conhecido como o "Apóstolo do Kama Sutra", também levam ao prazer sexual, o que ele mostra agora num livro que ensina os caminhos para se chegar ao "sexo divino".
"Hoje vivemos uma época de caos, de desenfreamento, e o meu livro pretende ajudar os casais a reforçar os seus vínculos e a ter uma boa e feliz vida sexual, de acordo com os dogmas da Igreja", disse à Agência Efe Knotz. Defende que o sexo também "é uma boa forma de se aproximar de Deus".
"O casal pode demonstrar o seu amor de todas as formas possíveis, e isto inclui até mesmo o estímulo oral", afirma o sacerdote no seu livro, que se tornou sucesso de vendas na Polónia.
Ksawery Knotz, de 43 anos, também é responsável há vários anos por aulas de educação sexual no mosteiro de Stalowa Wola (sul da Polônia), nas quais ajuda os casais a encontrar o prazer da "união divina".
"Todo o acto, carícia ou posição sexual que tem como objectivo a excitação do cônjuge é permitido, e agrada a Deus. Durante o acto sexual, o casal pode demonstrar o seu amor de todas as formas possíveis e brindar ao outro as carícias mais desejadas", defende o sacerdote no seu livro.
"Para mim, ajudar os casais a melhorar suas relações íntimas também é uma forma de trabalhar para Deus", assegura Knotz, que não se importa de ser chamado carinhosamente "Apóstolo do Kama Sutra católico".
Um apelido com o qual o sacerdote conseguiu tanta popularidade que a sua agenda já está esgotada para os próximos meses, enquanto a cada dia aumenta o número de visitas ao seu site, onde oferece a sua visão particular do amor carnal, tanto em inglês como em polaco.
Ksawery Knotz, que chegou inclusive a comparar o orgasmo com o "encontro com Deus no Céu", sustenta que "o amor de um casal, expressado no sexo, aproxima o corpo humano do Paraíso".
E, para isso, o "Apóstolo do Kama Sutra" encoraja os casais a rezar para pedir uma vida sexual prazerosa, e também dá alguns conselhos que vão muito além das inocentes orações, como os de que "os parceiros devem escapar da rotina e dar um pouco mais de «calor» às suas relações sexuais."

Artigo de Nacho Temiño em Globo.com
Imagem retirada daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia