14 junho 2009

Quem adivinha o que é isto?



À venda aqui, por exemplo.
Que deve ser bom, deve. Que o diga Masanobu Sato, de 27 anos, que no dia 2 de Maio de 2009 ganhou o primeiro prémio de um concurso internacional que recompensou os masturbadores mais resistentes: o World Masturbate-a-Thon, em São Francisco. Masanobu Sato bateu (aqui com toda a propriedade) 50 concorrentes mantendo o seu pénis rígido durante 9 horas e 58 minutos, batendo (mais uma vez a palavra adequada) o seu próprio recorde anterior, que era de 9 horas e 33 minutos. Pelos vistos, graças a este Egg.
Este brinquedo sexual para homens tem várias texturas interiores: estrias onduladas (Egg wavy), picos (Egg clicker) ou uma teia de aranha (Egg spider).
Declarações de Masanobu Sato à imprensa: "Tenho uma namorada. Mas, mesmo quando ela está a preparar o jantar, não consigo evitar masturbar-me. Masturbo-me desde os 5 anos. Devo a minha resistência a este treino intensivo, à utilização do Egg, à minha imaginação mas, sobretudo, à minha alimentação. Adoro todos os alimentos viscosos: o natto (grãos de soja fermentados), o okra (espécie de pimento viscoso), o mekabu (parte reprodutora da alga wakame)... e tomo complementos alimentares à base de zinco, que tornam o meu esperma mais denso".

Fonte: les 400 Culs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia