29 abril 2015

Eva portuguesa - «O barulho do silêncio»

Bastou apenas uma vez para me perder.
Uma vez em que te conheci naquele jantar e entre palavras ocas mergulhaste profundamente nos meus olhos e fiquei cativa do teu sorriso.
Entre as promessas que fazias sem nada dizer, percebi que me tinha pedido naquele momento. Perdido para ti...
Bastou apenas essa vez para me arrancares para sempre à minha solidão confortável e me levares para o tumulto da incerteza.
Sem nunca termos estado sós, tornaste-te a minha companhia... longas são as mensagens que trocamos madrugada fora. Eu no conforto da minha cama, tu para onde a noite te leva.
O teu sorriso acompanha-me dia e noite... 

O toque dos teus lábios atormenta-me noite e dia. Quantas vezes imagino esse toque noutras partes do meu corpo...
Bastou apenas uma vez e tu já dormes comigo todas as noites... uma presença silenciosa que me tira o sono e aumenta o desejo.
Tantas vezes te fui ver, eu, um rosto perdido no meio de tantos outros que também lá estão por tua causa. Mergulhas novamente no verde esperançado dos meus olhos, como que se te dirigisses só a mim. E, antes que percebas, desapareço, pois a minha prisão já é efectiva e tu és o seu carrasco.
Receias abandonar a tua vida estruturada. Receias perder-te no caos da minha liberdade. E eu receio perder-me em ti. Perder-me para ti.
Bastou apenas uma vez, apenas um cumprimento, apenas um frente a frente e perdi-me para sempre. Ali mesmo, naquele preciso momento, eu soube que me tinha perdido de mim e só voltaria a ser em ti. A tua segurança é a minha insegurança. A tua vontade dissimulada é o meu desejo gritante. As tuas sugestões atrevidas são a minha esperança vã.
Tudo de uma vez só...


Eva
blog Eva portuguesa - porque o prazer não é pecado