04 fevereiro 2016

Além de preconceituosos, os senhores (M/F) do Facebook são vesgos!

Ao fim de 5 anos, o Facebook descobriu que o logótipo da minha página tem uma mamoca à mostra! E será que repararam na cobra cuspideira?
Um dia sem poder publicar lá nada. Será que vão ter hoje a visita do presidente do Irão?!
Nada erótico!
Não faz mal, que está lá a minha equipa. Força nisso, malta da fundiSão!
Entretanto, não é que espere que adiante mas enviei-lhes uma mensagem:
"Tenho, há 5 anos, o máximo cuidado para não publicar no Facebook imagens de nudez ou de sexo. Não é fácil, quando temos uma página dedicada ao erotismo e a uma colecção de arte erótica. Mas são as vossas regras e tenho que as seguir. Agora... um bloqueio por causa da imagem de perfil da página, que sempre foi a mesma há cinco anos, e é um desenho?! Podem explicar-me o que tem um desenho (ou uma pintura) de obsceno, de ofensivo?"

Entretanto, alguns comentários recebidos na própria página do facebook:

Paulo Magalhães - "Se substituir a moça por um mocetão de peito e mamilos à mostra já está tudo bem."

Carla Cristo (em nome da São Rosas) - "Será que o Andrej Pejic cola?!"


Alexandre Paulo - "Isso normalmente acontece porque alguém com excesso de zelo ou puritanismo denunciou...
Sou gestor de algumas páginas com conteúdo similar ao teu e, apesar de ter todos os cuidados e as respetivas páginas estarem visíveis apenas para membros com mais de 18 anos, volta e meia também acontece, tendo já tido direito a bloqueio da conta pessoal por 30 dias.
A última até foi por conteúdo não-erótico: apenas uma piada que deve ter ofendido alguém com profunda falta de humor publicada tantos meses antes quem nem consigo precisar (mais de um ano, provavelmente).
Prova que se trata de denúncia de puritanos zelosos é que a mesma publicação colocada em duas ou mais páginas só é eliminada numa...
E acontece sobretudo com uma página limitada a público brasileiro..."

Paula Ramos E Ramos - "Ridículos!... se fosse algo realmente obsceno como criancinhas à beira da morte com fome a pedir "amém" ou videos super gráficos de pessoas a esvaírem-se em sangue como já assisti sem querer estava tudo bem..."