13 abril 2006

Que rica prendinha do Seven

O Seven, do excelente blog Obvious, mandou-me este e-mail em bites perfumados:
"Cara São,
Descobri este exemplar raro de preservativo feito de renda. Embora não seja muito eficaz, é bastante delicado e dá um toque de classe a quem o usa.
É feito por encomenda em vários tipos de renda - Renascença e Labirinto, por exemplo - mais o mais comum é a de bilros. Está disponível em vários pontos desde os mais simples, como 2 ou 4 pares de bilros, até aos super complexos que requerem 12 ou mais pares. Trata-se de um produto genuinamente artesanal em pontos tão imaginativos como Pata de siri, Alegria do pobre, Cu de pinto, Cu de periquito, Papagaio, Bunda de sapo, Tapioca sem coco, Dente de caranguejeira e muitos outros mais.

Seven

ps (ou seja, para a São) - Olha, na verdade digitalizei isto de um livro raro chamado «Catalogue d'Objects Introuvables». Não está à venda. Mas podemos sempre aproveitar a ideia e montar (?) uma cadeia de franchising...
O pior é aprender a fazê-lo. Os bilros arranjam-se mas precisamos de uma almofada com uma forma fálica... ou de algum voluntário de tendências masoquistas que não se importe que lhe espetem os alfinetes na gaita."


Que bela ideia para a minha colecção, ou mesmo para pôr à venda na loja. Quem poderá fazer uma coisa destas? Alguém conhece artesãs (fêmeas d'artesão) de Peniche?...

Corpos e almas - "Bem, parece-me que vamos ver o pessoal a exibir as suas rendas"
Felina - "É mesmo daquelas coisas que nunca se imaginaria que existisse, mas acho a ideia liiiinda! Se nós, mulheres, nos enfeitamos com lingerie delicada e especial, porque não haveriam os homens de se dar também a esse luxo? Genial. Se, de facto, chegarem a encontrar artesãs que os façam, coloquem-me na vossa lista de compradores. É um presente original para o meu Felino (ele vai achar que é meio «bicha», mas original, lá isso é!)"
Mano 69 - "E será que não cria borboto?"
Lelo - "Será que tem muita goma?"
matahary - "Mas convém que a linha tenha lycra... como aquelas luvas pequeninas que dão para todos os tamanhos de mãos, 'tão a ver?"
Seven - "Penso que nao deve ser difícil uma fêmea d'artesão. Até há algumas que dão muito!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia