23 outubro 2015

«Consultório sentimental - Season 1, Episódio 1» - Ruim

Muito boa galdéria me pergunta: “Ó Ruim, é de bom tom eu aderir à Via Verde na minha senaita logo no primeiro encontro?”
Primeiro vamos definir o que é um encontro. Nós tugas temos uma cultura única de “ir beber um cafezinho” antes de decidirmos se queremos esbardalhar crica alheia, ou no caso delas, se valerá a pena cometer pela 87ª vez o mesmo erro para depois acabarem a chorar em casa a comer Nutella com as mãos. Isto dos encontros é coisa dos filmes e das séries americanas, pois nós (povo teso), antes de ir gastar o pilim a pensar na pila gastamos na bica a pensar no bico.
Por isso quando se já chega à fase do encontro, subentende-se, que cada um já decidiu previamente que aquilo vai acabar em chavascal ordinário (ou pelo menos um deles). Ambos tentam manter uma postura cinicamente impecável no jantar como se não tivessem ambos a pensar em mil coisas medievais para fazer nas virilhas um do outro. Por isso vamos ser adultos e pensar que por um lado não vivemos dentro de comédias românticas com o Ben Affleck e que por outro também não vivemos em clips de 5 minutos do Pornhub com a Christy Mack. Para tudo há um meio termo. As pessoas fodem. Tu fodes. Eu fodo.. ou vamos todos pensar que sim. Como já disse aqui uma vez, até as nossas avós que por esta hora estão a tricotar umas meias de lã já saltitaram em cima de uma mola de chicha. Se tu galdéria de chaboita fácil já foste comida e deitada fora por mais que um gajo então repensa a maneira como encaras esses encontros e tenta oferecer algo mais à outra pessoa para além do par de mamas que tens. Se tu menina de bem que insiste em fazer o papel de gaja difícil e que tens junto à xoila uma porta em titânio reforçado com dois agentes do corpo de segurança pessoal da PSP, então repensa um pouco porque é que jantam todos à tua conta e depois metem-se nas putas… literalmente.
E para vocês homens o Ruim recomenda: esgalhar sempre uma antes do encontro para conseguirmos comportarmo-nos como um ser humano e não como um chimpanzé que comeu Cialis à colherada.
Bom senso e meio termo é o que é preciso pois não há uma receita única para a coisa.
Por falar nisso… alguém quer ir jantar comigo?

Ruim
no facebook