14 setembro 2004

Cuidado com as Apostas

"Os médicos de um Hospital Romeno avisaram a polícia para procurar um paciente que fugiu, depois de lhe ter sido dito que o seu pénis teria de ser amputado. Dizem os responsáveis que sacar a pila fora, é indispensável, porque está gangrenado. Parece que o Artista em causa, prendeu um Anel de metal na pila, como resultado de uma aposta numa noite de copos. O pior da situação é que o Gajo não conseguiu tirá-lo, e com a vergonha demorou dois dias a decidir-se a ir ao Hospital . Os médicos já não podiam fazer nada porque a pila esteve muito tempo sem receber sangue, sendo necessário amputar para que a gangrena não alastrasse ao resto do corpo, o que poderia ser mortal. Até ao momento a polícia não conseguiu descobrir o paradeiro do "Homem da Pila Estrangulada".

Fiquei estupefacta ao ler esta notícia no
Blog do Cagalhoum. Quero pedir a todos os homens deste blog que tenham juízo e não se ponham com estas avarias. Aceitem um conselho: se querem brincar com anéis e com a pila em simultâneo ofereçam um anel de diamantes à vossa cara metade.

(Só espero que o Goto leia isto e que se lembre que estamos quase a celebrar 4 anos de casório!! Ele sabe que me sinto nua quando não uso jóias... e decerto ele não vai querer que eu ande por aí sem jóias, não acham?!?? A letra miudinha é para não ser demasiado evidente...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia