21 junho 2007

Começa hoje a 3ª ExpoFoda*


SIEL 2006 - fodografia de Bruno B. para a funda São


É hoje! É hoje!
O III SIEL - Salão Erótico de Lisboa 2007 - começa hoje.
Vai andar por lá o Pedro Laranjeira, nosso reenviado (sim, que ele está lá sempre) especial e certamente irá divulgar-nos as imagens e histórias mais entesantes (sim, sim, eu disse interessantes). Lembram-se da cobertura (com chantilly) que ele fez da edição de 2006?
Recomendo-vos em especial uma visita aos nossos amigos da Erosfarma (a primeira sex-shop legalizada em Portugal), que nos dão o gostinho (hmmm...) de patrocinar o 7º Encontra-a-Funda.
E, já agora, leiam com atenção, até ao fim, esta entrevista de Nacho Vidal para a Destak. "Cheguei ontem à noite e, por isso, não vi muito de Portugal e não conheço muito as portuguesas. Mas trabalhei com uma durante bastante tempo e gostei muito dela**. Acho que as mulheres, sejam elas portuguesas, brasileiras ou chinesas, todas elas são bonitas. Não há países com mulheres mais bonitas que outros. A mulher é linda por si só". Lindo!

* este foi o nome carinhoso com que o Salão Erótico de Lisboa foi baptizado aqui pela malta da fundiSão, desde a primeira edição, em 2005. É que aqui não se brinca em sevícias.

** não, juro que não fui eu. Pelo menos que eu me lembre...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia