21 junho 2007


Sorri, pá! Sim, tu, que foste o gajo que mais idolatrei à face da Terra e arredores. Sabes o quanto te adoro e como me fizeste sofrer quando tudo acabou? Foi pior que ser uma peúga fedorenta abandonada no cesto da roupa suja, sempre estava em tua casa e eu não!


Sorri, pá! Sim, tu, que foste o gajo que me deixava a pingar depois de te montar como se fosse o garanhão mais selvagem das planícies americanas. Sabes o quanto os meus dedos desejaram ser o teu sexo duro dentro de mim? Foi pior que ser a tua boneca insuflável perdida debaixo da cama, sempre estava por baixo e eu não!


Sorri, pá! Quando uns gajos te encherem de porrada e eu estiver por perto para te consolar… Quando uns gajos destruirem as tuas coisas dentro da tua casa e eu te acolher em minha casa… Quando uns gajos mandarem pelo correio a tua boneca ao teu patrão com fotos comprometedoras e eu estiver disponível para te ouvir e aconselhar…


Sorri, pá! Porque se tu sorris, serei eu a rir no fim. Nunca saberás que fui eu que os mandei ter contigo. Nunca compreenderás porque me julgavas de volta e eu estava apenas longe. Nunca saberás de como foste substituído pelo D! Desampara a loja! Agora só quero o D, quente e vibrante, que me satisfaz a toda a hora e quando me apetece. Sim, o D! Ai o D! O meu D. de Dildo…


Quironn (18.06.2007)


Rêverie inspirada no videoclip Smile, de Lily Allen

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia