10 setembro 2007

O Senhor Matos

... Aquelas mulheres não tinham cona. Não fodiam!...

Olhou para ela.
Da mesma forma como o havia feito milhares de vezes para outras mulheres.
Desviando de forma consciente os olhos das protuberâncias dos peitos, do convite esguio do ventre a escorregar para vale das pernas em direcção ao mais oculto e reprimido dos seus desejos.
Continha-se no soslaio de um cumprimento evitando o olhar e ruborizando-se no reflexo carmim com que num sorriso lhe correspondiam à saudação.
- Bom dia, senhor Matos, como está...?
E seguiam no seu deambular rumo aos seus destinos, enquanto ele recuperava do imenso esforço que havia feito e da sensação de tremenda insegurança que o encontro breve com elementos do sexo feminino lhe deixavam.
Desta vez, o mesmo de sempre. Mal elas tinham saído da sua esfera, afastando-se, e o dia abria-se novamente na paz da sua solidão.
Tal como agora.
- Esta mulher... - atreveu-se ele, recuperando-se nos seus pensamentos. - Dava-lhe grande foda. Faria dela tudo o que me apetecesse. Mordê-la-ia toda. O pescoço, as mamas, o umbigo e a cona... Sim, a cona... Deve ter uma cona dessas iguais às das gajas das revistas. Boa e lisinha, a juntar umas pernas dessas que eu lamberia desde os pés até ao cerne, ali mesmo até ao biquinho. Beijaria todo o seu corpo... Ai! Que vontade de foder que esta gaja me dá...! E depois ela, agarrada a mim, a gemer de gozo e eu a entrar nela, mais e mais e mais até tudo explodir... Ela e eu...!
Seguiu para casa. Numa pressa tremenda, respiração ofegante a colocar a chave a titubear na fechadura que se abriu finalmente.
Tirou o chapéu, o casaco e seguiu para a sala. Num instante voltou todas as fotos que tinha em cima das prateleiras da estante. Aquelas mulheres não tinham cona. Não fodiam. No meio dos demais parentes, a sua mãe, as manas, as três sobrinhas e as tias; tudo voltado para a parede.
Suspirou e abriu a braguilha. Mão cheia e olhar fechado.
Seguiu para a casa de banho, mirou-se ao espelho e fechou os olhos. Agora ela estava ali. Sentada à beira da cama. A despir-se peça a peça, camisa, saia. Agora o soutien, as meias altas, ficando só no resumo da última peça que ela tirava já lentamente, lavrada a polegar, e na moldura do sorrir com que havia devolvido, um quarto de hora antes, o breve cumprimento.
- Bom dia, senhor Matos...
- Bom dia... - respondeu ele entre dentes cerrados numa voz que tremia ao ritmo do corpo enquanto continuava de lábios traçados sob os dentes. – Dizes bom dia...? Tu queres é que eu te foda... E és tão boa... Tão... boa... Alice... ah... És tão... ai... ai... Tão... boa...

Charlie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia