17 outubro 2007

Tendências


A infidelidade nunca saiu de moda e em vez de ficar pasmada a lamuriar-se da falta de atenções que ficaram gravadas na memória dos primeiros tempos de paixão aconselhei-a a ir dar umas voltas que sempre se levanta o ego e não se prejudica ninguém.

Existe um contingente de gajos em diversos padrões e modelos, disponíveis para nos elogiar o desempenho na cama, as mamas espetadas de desejo, a firmeza das nádegas, a nossa técnica de sucção e quiçá até a intensidade dos nossos beijos, cujo único contratempo é só se poderem usar um número limitado de vezes que para mais não dão.

Depois, como num filme, regressa-se ao lar com uma leveza nas pernas, os poros todos desentupidos a respirar e uma segurança na afinação do corpo ao contacto com outra pele que até uma melodia nos aflora os lábios como na adolescência.

E se por azarito, se começar a sentir que algo indizível nos prende como aquela camisola que vestimos tantas vezes até se romper de todo, o truque é indagar que tipo de homem era o paizinho e como é que tratava a mãe, que os filhos varões costumam copiar-lhes os exemplos e com estes relatos saem até as manchas mais difíceis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia