09 fevereiro 2008

A NorteFoda acaba já amanhã. É entrar! É entrar!


ErosPorto - Salão Erótico do Porto
7 a 10 de Fevereiro

Notícias do segundo dia:
Portugal Diário - "Quem certamente não vai esquecer este evento tão cedo é Paulo, um estudante de 19 anos, que de repente se viu puxado para o palco por uma das strippers. Durante alguns minutos, a artista usou-o no seu número. Prendeu-o ao varão, sentou-se no colo dele e até simulou alguns movimentos (ainda) mais ousados. Cá em baixo, alguns comentavam em surdina: «que sorte»." - notícia com video, onde um berdadeiro homem do Norte resume tudo de biba boz: "Bim cá ber. Nunca tinha bisto e aprobeitei para ber".
Portugal Diário - O Salão Erótico para mulheres - "«Nada do que está aqui substitui o homem», avisa Vânia Beliz no início de uma reunião de tuppersex. A Maleta Vermelha, uma das empresas representadas no salão erótico Eros Porto 2008, traz para Portugal o conceito de tuppersex: leva a casa das consumidoras os produtos das sexshops." - notícia com video.
Correio da Manhã - "«Durante muitos anos fui uma mulher recalcada que teve um homem que não me deixou ter asas em termos sexuais. Talvez por isso, ele procurou fora de casa e acabou com o casamento. Esta é uma primeira experiência numa feira do sexo e estou a adorar», disse ao CM Isabel, 45 anos, que ontem, no segundo dia do Eros Porto, em Gondomar, deu o seu ‘Grito do Ipiranga’ sexual." (...) "António e Goreti, de 58 e 40 anos, de Vila Nova de Gaia, fizeram também a sua estreia em feiras de sexo. Ela não pareceu muito entusiasmada. «Isto é tira e põe, tira e põe e isso já nós fazemos em casa», disse. Bem-disposta, Goreti não calou as críticas. «É só mulheres a despirem-se, faltam homens», acrescentou."
Jornal de Notícias - "«Oh, sim, claro. Por que é que não havia de estar a gostar?», respondeu retoricamente o major Valentim Loureiro quando o JN perguntou se o Salão Erótico faz bem ao coração de Gondomar. «Tudo isto tem naturalmente a ver com a vida, não temos que ter complexos», avalizou Valentim enquanto mirava Viktoria, a go-go que no momento se alçava invertida num varão. «Isto é cultura, meu amigo, é cultura sexy»."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia