19 abril 2008

A vingança do Falcão

Por: Falcão

... vós, homem casado, andais em pecado mortal com a filha do Toino...

Oi, cum filhas da puta, caralhos que vos fodam... heheheheee. Estais bons, tramelgas do caralho? Cumo ides?
Bem... estes dias tenho andade fodido cumó caralho, mas agora que estou no meu barraco, ao pé do portão aberto, olhando para o pinhal, à volta duma neca de enchido bem curado na broa, e eis que me descubro de dentes ao sol de tanto rir.
Heheheeee que bem que o fodi daquela vez. Lembrais-vos?
É aquela coisa do caralho que tive cum o padre lá da freguesia quande foi da excursão, e ele me queria quilhar.
Se num vos lembrais benhe, é dar um clique na hiperligação e ficais a saber porque é que estou tão satisfeito, cum milhão de caralhos que me fodam e refodam. Eheheheheeh. E vai mais um caneco de verdasco, que eu brindo por vós enquanto num vindes cum outro caneco ao lado: - Trloc! Trloc! – Caneco cum caneco que inté estala, caralho!
Benhe, e agora que estou outra vez sentado, de goela refrescada e corpo em descanso, posso contar cumo foi. O filha da puta do prior aqui da freguesia desde aqui há atrasado que me andava a querer fazer o ninho atrás da orelha. Bem sabeis se destes uma olhadela ao texto que vos indiquei.
Mas adiante...
Veio outra vez a altura duma excursão a Fátima e o filha da puta do padre veio ter cumigo. Assim sobranceiro e o caralho: Que sou o presidente da Junta, presidente da Comissão Frabiqueira, presidente da comissão de Festas e Arraiais e presidente do Clube de Futbol e da Malha da Freguesia de Santa Inácia do Vale da Penha Maior de Cima, e que nessa qualidade de homem público cum responsabilidades, tenho de presidir às excursões e romagens religiosas.
E o filha da puta fez-me uns olhos do caralho cumo se eu Manuel Falcão, rei das bouças e perdido por pito, tivesse medo dele.
Disse-lhe logo, - Escutai senhor padre, num me venha cum sermões mais o caralho, que num me mete medo e se vos lembrais de aqui há atrasado, também tendes telhas de vidro, por isso....
Bem, murcões e murconas: O filha da puta abriu-me os olhos e disse-me quase a gritar:
- Cuidais que num sei que fostes vós a fazer a tramóia e pusestes lá aquilo? Cuidais que alguém aqui no povo acreditaria se vós fosses espalhar essa calúnia? Uma peça de roupa de mulher na sacristia? O contrário é que talvez fosse pior e se o povo viesse a saber que vós, homem casado, andais em pecado mortal com a filha do Toino, vosso vizinho-
Calou-se olhando para minhe cum os olhos cheios de fogo e abalou portão do barraco afora que nem uma sombra.
Logo logo fiquei todo fodido, e andei fodido uns dois dias ou três cumo podeis calcular, mas depois cismei, cismei e disse cá para mim: - Ah... Cum filha da grande puta que já te fodo. Num há nenhum filha da puta que faça o ninho atrás da orelha ao Falcão, o rei das bouças! Eu que me bato de varapau cum um bando de lobos, tenho lá agora que aturar isto!-
E assim foi, caralho, que só de lembrar-me me rebento a rir, ehehehehee... cum filha da grande puta (deixa-me lá emborcar mais um caneco deste verdasco que está de estalo, caralho! Ahhhh, que este é mesmo do bâoe.....)
Cumo ia dizendo, num queiram saber a cara de fodido que o padre fez pra minhe quando a Miquelina, uma cachopa da minha roda de conhecidas do Porto e que vive do pito, a troco de duas notitas de 50, se dispôs a aligeirar-se de algumas peças de roupa por altura do confessionário no exacto instante em que eu e algumas beatas entrávamos na Igreja supostamente para combinar com ele pormenores da excursão a Fátima.
Caralhos que me fodam, se agora num o fodi cum uma pinta do caralho e que ele nunca mais me faz essas cunversas de pecados e assim, por causa do pito da filha do Toino que eu ande a comer! Só queria que o visses, embasbacado e a Miquelina a vestir a blusa à pressa, cuidando que num me conhecia... heheheheh. As velhas cum cara de espanto, o padre saindo do confessionário, todo fodido cum olhar para minhe que parecia que me comia e eu, olhando para ele cum filha da puta; que te fodi, abelhudo filho da grande puta, padre do caralho! Agora calai-vos e ide-vos foder...
Sou Manuel Falcão, o rei das bouças. Tenho um barraco cum verdasco e enchidos, e um sofá onde como com gosto o pito, cum filha da puta. A mim ninguém faz o ninho atrás da orelha, nem padres nem o caralho mais velho!

Falcão; Manuel Falcão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia