11 julho 2008

As mulheres que vão às Discotecas...

Eu gabo-me de ser um tipo moderno, com mente aberta e compreender que quando tudo muda não podemos ficar iguais! Mas por mais que me esforce, não consigo compreender o que leva as mulheres sérias a ir sair à noite!
Já sei que me vão bombardear com a treta do politicamente correcto, que as gajas são iguais aos homens, há mesmo para aí uns energúmenos que falam em direitos iguais e a paridade?! Mas por acaso, é um gajo que dá de mamar aos putos?! Se os homens e as mulheres fossem todos iguais, os tipos todos os meses andavam meia semana de penso higiénico e no dia a dia usavam o pensinho que as gajas usam para evitar que as cuequinhas fiquem cagadas!
Vem esta reflexão, na sequência da semana de promíscuo deboche que foi a Ovibeja, levando-me a questionar os meus bons leitores: o que vai fazer uma mulher decente para os copos? A noite, esse treva cruel e decadente que arrasa a moral e bom costumes no nosso povo, um antro de depravação, onde inocentes e ingénuas criaturas têm de conviver no seio de uma horda de libertinos devassos, entregues a ínvios vícios, como o álcool, os cigarros e a cafeína, que conspurcam corpos e mentes! Que sociedade é esta onde mulheres que se dizem decentes se pavoneiam na noite, de cigarro e copo na mão, algumas maquilhadas, outras que até têm o desplante de usar decotes e mini-saias, como se de rameiras se tratassem? Eu até consigo compreender que as gajas que não têm gajo, se sintam forçadas a ir para bares e discotecas na esperança que um pau as console!
Mas... e as outras? O que leva uma mulher a trocar o conforto do lar e dos filhos, o prazer de bordar ou ver as novelas, para se infiltrarem em antros de fornicação e putedo? Será que em casa não têm namorado, pai ou marido que se submeta ao desprazer de lhes dar dois valentes sopapos e explicar que a liberdade da mulher termina na porta da cozinha?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia