06 novembro 2008

Cinco anos de afundanços!

crica para veres o programa das festinhas


Aqui o erotismo comemora-se todos os dias, com 7200 posts publicados desde 8/11/2003. Feitas as contas, são mais de 1800 dias... noves fora... e vão cinco... mais IVA... dá uma média de 4 posts por dia. E até hoje nenhum dia falhou.

Criaram-se a partir daqui muitas amizades para cá do virtual, para o que em muito contribuem os Encontra-a-Funda semestrais (ali no menu lateral tens os links para os Encontros). E também algumas (poucas, felizmente) alergias, que melhoraram os nossos anti-corpos.

Aprendo bastante e, principalmente, divirto-me muito. E dá-me um gozo especial saber que muitas outras pessoas aqui se vêm com prazer. Além das visitas e visitos que diariamente me deixam molhadinha, 38 membros e membranas fazem parte da fundiSão e escrevem quando f... podem. E não só portugueses, pois temos o Zas (Espanha), o d!o (Holanda), o Jaxtraw (E.U.A.), The Perry Bible Fellowship (E.U.A.), o Affonso (Brasil) e o Duke (Brasil).

No fim de semana de 22 e 23 de Novembro iremos fazer o 10º Encontra-a-Funda nas Caldas da Rainha, por sugestão e com a colaboração preciosa da F-Word.

Além do bom momento de convívio, entre outras coisas iremos conhecer a oficina do Chico das Pichas, um resistente da louça malandreca das Caldas. E será apresentado em antestreia o «DiciOrdinário Ilustarado», que será publicado lá para Fevereiro.
O resto, só quem lá for saberá... e saboreará.

Alista-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia