10 novembro 2008

Dá Descanso ao Homem

Hoje ouvi muita gente a dizer que o Lisandro já não é o que era porque já não marca golos. Eu fico fodido com isto, até porque a culpa não é dele. A culpa é da Marta Leite Castro que não pára um segundo de ser podre de boa. Fechem os olhos um bocado e pensem que são o Lisandro. OK! Acabamos de foder os lagartos (foi fixe). O que é que me apetece fazer agora? Exactamente... foder a Martinha. Agora digam-me do fundo do coração... ondé que vocês preferiam... enfiar?

AQUI?

OU AQUI?

Não admira que o homem chegue aos jogos todo partido e que não tenha força p'ra meter as bolas em mais nenhum lado. Por isso, minha querida Martinha, se me estiveres a ler, vê se és um bocadinho menos badalhoca e começas a pensar menos em sexo, que a gente precisa do Lisandro para o resto da época.

Já agora... para aqueles que escolheram a primeira imagem, e atenção que eu não sou especialista, mas parece-me que vocês são gays. Homossexuais para ser mais exacto. Nada que "ver duas horas dum filme do Chuck Norris e mijar pra fora da sanita" não cure, mas pelo sim pelo não, é melhor consultarem algum especialista. Olhem, sei lá, podiam ouvir um CD de Céline Dion e se não vomitarem nos primeiros 15 segundos... é porque são gays, ou pior... são a Céline Dion.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia