31 outubro 2014

A (de)lapidação da nossa sociedade

A propósito desta notícia sobre a morte por lapidação (apedrejamento) de uma mulher acusada de adultério em Hama, na Síria, numa região controlada pelo pelo ISIS (Estado Islâmico), desenvolveu-se este diálogo na minha página pessoal no Facebook:

Ana S Gomes - Eu entendo que esses vermes assassinos nada têm a ver com religião.
São Rosas - A "Santa Inquisição" não tinha a ver com religião?
Ana S Gomes - Tanto como a Sharia - inventada por uma cambada de vermes, ambiciosos e vampíricos.
São Rosas - Com o argumento da religião, certo?
Ana S Gomes - Voltando ainda ao tema (as punições públicas - e agora filmadas! - pelos vermes nº 22...). 
A Europa lida muito bem (pela calada) sobre a imposição da Lei Islâmica tanto no Reino Unido como na Alemanha (há tribunais islâmicos, à margem da lei britânica/alemã, para julgar "crimes" à luz da Sharia - e que lixam principalmente e sempre as mulheres...), bem como em Portugal, por exemplo com a excisão feminina ou os casamentos obrigados - que eu saiba, até é tudo combinado dentro da comunidade islâmica em Lisboa...) - investigação da Felícia Cabrita e outros antes dela (é só procurar...).
Enfim! Um mete nojo de cumplicidades entre uns vermes, e apontar o dedo a outros vermos (agora o tal EI ó caraças!! - que foi financiado pelo ocidente, porra!). Sorry, mas eu passo-me com a Sharia, Inquisição ou uòreva!
Ahhhhh! Só mais uma "coisinha": o meu filho teve que ficar internado no D. Estefânia, por 2 dias. No quarto dele, apareceu um rapazinho guineense (soube depois) da idade do meu... nunca falava, mas quando eu me aproximava dele, desviava o olhar e chorava, calado. Vim a saber pelo pessoal de enfermagem, e porque perguntei, que ele tentou suicidar-se porque a mãe (que também apareceu por lá e lamentava a viagem perdida...) ia com ele à Guiné para ser "iniciado" e casar-se :(
Em vez de ir, bebeu veneno para os ratos, com 13 anos! Em Lisboa! Porra!
É um tema que devia ser vomitado em cima desta sociedade podre, de faz-de-conta, conforme os petrodólares, porra.