Todavia, mando bem numa garrafa de vinho tinto carmenere por semana. Não malho, pois tenho uma preguiça quase fóbica de locais lotados, de papo fitness e de sair de casa, vou comprar uma esteira quando me mudar.
Ademais, tenho genética boa e minha profissão ajuda a manter o shape em dia e durinho, também faço massagem, quase não tenho celulite por natureza, não uso base ou maquiagem na pele no dia a dia, só cremes de qualidade e protetor solar. Uso rímel, lápis e batom quase sempre!
Mas, sabe o que me fez realmente mais bonita ao longo da vida? O olhar. Ou melhor, a segurança que ele transparece. O sorriso de quem é contente consigo mesma e com a pessoa que se tornou. Eu não era assim há poucos anos!
Há uma tranquilidade estampada na minha face, típica de quem se perdoou pelos seus erros, de quem desistiu de esperar dos outros o mesmo que tem para lhes oferecer. De quem resolveu se bastar e não romantizar a vida.
Há em mim e no meu rosto a firmeza e a autoconfiança de quem é prática, objetiva e tem preguiça de sofrer! Há, também a serenidade de quem se ama e se lixa para a opinião alheia. Inabalável? Não, nem tanto, bebidas doces (adoro, não nego!), abalam meu fígado e me embriagam, logo eu evito.
Abalar-me por pessoas? Never more! Tenho o "foda-se" ligado pra elas!
As que me interessam me amam! As que admiro me admiram, as demais eu não quero sequer conhecer ou interagir, menos ainda saber o que pensam.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Uma por dia tira a azia