28 fevereiro 2018

Um pedido teu

Resultado de imagem para I want you to fuck me
Naquele momento, aquele único momento em que me fizeste sentir serena, confortável e tranquila, outras coisas te passavam pela cabeça.
Dizem que os homens são visuais, pois não foste o primeiro a fechar os olhos e ver com a ponta dos dedos, que passou à mão...
Mão essa que mostrou brincadeira, abriu uma porta. A paz teria um preço? Seria mesmo espontâneo?
Quem consegue sentir algo por cima de um camisolão de malha bem quente? Tu, porque estavas de olhos fechados a sentir, como disseste.
Um boxeurs rendados atrás e de cetim à frente serão sempre mais sugestivos do que um óbvio fio dental... São ainda melhores depois de todas as etiquetas cortadas, aqueles ainda a tinham. Puxaste por ela e a renda lá se enfiou no local que irias conhecer mais tarde.
A falares ao telefone, passei-te a mão no peito, sim, eu estava de olhos abertos e a ver onde mexia, começaste a gaguejar, pus a mão dentro das calças sem tocar em lado algum, apenas pele e largas um "Já te ligo!"
Nada aconteceu e continuaste a sentir de olhos fechados, quando os nossos olhares chocaram ouvi: "Fode-me", pedi para repetires.
A voz que me dava paz, estava a pedir para foder. A pink é refilona mas também é bem mandada, assim o fiz, curiosamente fechavas os olhos para sentir melhor, eu não: quis ver o contorno dos teus ombros, quis passar a mão pelas tuas costas...

Agora, que praticaste o que conheceste em teoria, estou de alma lavada, como sempre entreguei-me de corpo e alma mas tu... já tinhas algo mais em mente, o que não esperavas era que eu fosse tão boa observadora  e que ouvisse entrelinhas a tua relação com colegas, família e bem...

Fodi-te como pediste. Não te vão foder tão bem, tão cedo. Garanto.

Pink Poison

7 comentários:

Uma por dia tira a azia