29 março 2020

O fundo Baú - 62

O baú que deu início à colecção de
arte erótica «a funda São»
Em 1 e 2 de Julho de 2004, o tema principal foi o minete.



Nota técnica do Mestre Tiko Woods:
"Bem, vamos lá instruir o pessoal.
O que está aqui retratado é a ultima descoberta na cura da asma: um grupo de cientistas da U_Krania - todos grandes «crâneos» - descobriu, após anos e anos de prática minet... ops, de aturados estudos, que em vez dos vulgares inaladores para a asma, de pequena capacidade, obtêm-se melhores resultados inalando directamente de uma «bomba de neutrões».
Esta técnica ainda está envolta no maior segredo, mas o aparecimento súbito de pessoas cada vez mais gordas leva a crer que a comercialização deste método está para breve. Existem dois modelos, um para introdução nasal e outro para introdução bocal, sendo a escolha a gosto do «paciente»."

Dúvi da São

A propósito da foto da senhora que está a ser soprada...
... Agora (e resto da malta) uma confidência: quando aprecio um minete, fico sempre a imaginar que o gajo tem a língua colada e os movimentos que faz São um esforço inglório para se despegar.
Isso (se é ele) dá-me para me rir, o que é normalmente incompreendido.
Serei só eu?...
E é grave, Doutores?...

O Minete - esclarecimento do Vicktor

Querida São,
Peço-lhe desculpa, mas eu sou da velha escola.
Escola em que, na realidade, se faz do minete uma obra de arte e não, como agora muito se ouve contar, uma simples chafurdice.
No verdadeiro minete, os movimentos lentos e circulares são alternados, de acordo com a vibração feminina, por movimentos longitudinais e rápidos.
Existe um tratamento especial para o botãozinho que é tratado de uma forma subtil. Pequenos toques podem transformar-se em autênticas descargas eléctricas que conduzirão forçosamente aos orgasmos. Orgasmos, disse bem.
Os mais requintados deixam subrepticiamente a língua deslizar até ao olhinho do cu, onde tenta forçar a entrada.
Bom... este é o minete que um sexagenário sabe praticar tal como a vida lhe ensinou.
Beijinhos,
Viktor

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia