06 março 2020

Regras de etiqueta de grupos de Whatsapp - Ruim

1 - Deve haver sempre um grupo do "pessoal". A malta. Tipo, os "besties". Aquele pessoal daqui ➡️❤️
2 - Deve haver outro grupo do "pessoal", mas com menos uma das pessoas que está no grupo anterior para poderem cascar todos em conjunto nesse monte de merda.
3 - Poderá ou não haver um grupo do "pessoal" e as respectivas. E o nome deste GRUPO deverá ser "CUIDADO PARA NÃO PARTILHARMOS AS FOTOS DE C#NA QUE ANDAMOS A ENVIAR UNS AOS OUTROS NO OUTRO GRUPO".
4 - No caso altamente provável de uma foto indiscreta for parar por engano ao grupo anterior, é dever dos restantes activarem o modo DEFCON 5 que consiste em avisar no outro grupo a merda que ele (óbvio que é um ele) acabou de fazer e executarem um GIF Airstrike conjunto (envio de GIF's sucessivos de gatinhos ou algo assim) para meter a foto nos confins do scrolling.
5 - No caso de seres uma drama queen carente de atenção, não vale a pena pedir para voltar ao grupo depois de sair. E sim, estão todos a falar mal de ti. Bem feito!
6 - É dever de partilhar em menos de dez segundos toda a javardeira recebida com todos os grupos de gajos em que estamos. Se a javardeira for recebida de volta em outro grupo, é o chamado efeito boomerang e deves um high five a ti próprio.
7 - Partilhar vídeos de anões a arder, pessoas sem pernas e gajos a serem sodomizados é aceitável. O Negão da Piroca já morreu. É como andar a comer uma miúda de 19 anos: foi giro as primeiras vezes, mas a paciência tem limites.
8 - "Esta mensagem foi apagada pelo remetente" é o equivalente a seres apanhado pelo segurança no Pingo Doce a roubar e depois dizeres que não fazes ideia de como aquilo foi ali parar enquanto esvazias os bolsos. Todos sabem que era merda, mas ninguém pergunta.
9 - Por incrível que pareça, é possível criar um grupo só com duas pessoas (eu testei) e esse grupo deverá chamar-se "TENHO TEMPO A MAIS E INTELIGÊNCIA A MENOS".
10 - O som das notificações de grupos de WhatsApp de festas de aniversário com montes de gente que não se conhece é um dos métodos de tortura usados pela CIA quando o waterboarding não faz efeito e é o único grupo de onde podemos sair sem sermos julgados pelos restantes.

Ruim
no facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia