04 novembro 2004

A Propósito do Pénis Entalado...

O sexólogo José Pacheco explica que muitas pessoas "gostam de testar os limites a nível sexual, sem terem consciência dos riscos" e por isso recorrem a objectos perigosos para atingir prazer.

O responsável alerta para a necessidade de "as pessoas terem sempre a noção dos perigos", mas recorda que para muitos indivíduos é exactamente o prazer do risco que os leva a tomar certas atitudes estranhas. "Há pessoas que chegam a morrer asfixiadas em experiências de prazer", explica. Segundo o sexólogo, a maior parte dos casos são resolvidos nos hospitais e poucos são os indivíduos que recorrem depois aos especialistas por "terem vergonha".

TRÊS SITUAÇÕES INSÓLITAS VIVIDAS EM URGÊNCIAS HOSPITALARES
1) Garrafa de Cerveja
Um indivíduo de 45 anos apareceu na urgência com a mão na barriga, cheio de dores. O médico sentiu algo duro, julgou ser uma pedra na bexiga e mandou fazer um Raio X. O resultado foi surpreendente: na ampola rectal estava uma garrafa de cerveja, cheia, e ainda com a tampa. Com uma anestesia os clínicos tiraram a garrafa, dilatando o ânus.

2) Lençol de Banho
Tinha 60 anos e uma namorada mais nova e por isso injectava papaverina no pénis para ter erecção. Um dia a namorada atrasou-se para o encontro e o idoso deu duas injecções, o que provocou uma trombose no pénis, provocando um inchaço gigante. Chegou ao hospital, sem calças, com um lençol branco a tapar o pénis. Foi operado de urgência.

3) Repolho de Fora
Um jovem com pouco mais de vinte anos chegou ao hospital cheio de dores, com um nabo dentro do ânus e o repolho, isto é, o ramo do nabo, de fora. O jovem explicou aos médicos que quis fazer uma experiência e depois não conseguiu retirar o nabo. Os clínicos tiveram de lhe dar uma pequena anestesia para dilatar o ânus e retirar o nabo.
(
Correio da Manhã)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia