09 novembro 2004

Rumor de Amor, por AdamastoR

Gene Simmons - Kiss ['o homem da língua de vaca']Quem não é fã de uma intrigazinha?! Quem não gosta de espalhar um boato daqueles bem cruéis e distorcidos, hã!?

Pois, eu também não... Mas é raro quem nunca foi alvo de uma estória dessas, cuja origem é sempre mesquinha e invejosa.

Nem é preciso ser um ídolo pop. Só que esses, têm direito a boatos mais requintados e duradouros.

Um desses 'mitos' afecta há dezenas de anos [acho que ainda está vivo] Rod Stewart. Diz-se que o músico apanhou uma intoxicação alimentar grave e foi obrigado a fazer uma lavagem ao estômago. Motivo: engoliu o esperma dos amigos, durante uma festa.

Outro boato tenta justificar a enorme língua do líder dos Kiss - Gene Simmons. Em vez de ser naturalmente justificada pelo excesso de cunnilingus de alta performance, garantem os rumores que se deve a um transplante de uma língua de vaca. Daí os muuu ouvidos em certas canções da banda.

Já de Marilyn Manson conta-se que removeu uma das costelas para poder fazer sexo oral a si mesmo. E ainda que substituiu o olho esquerdo por um testículo e que fez dois implantes mamários. Pode não ser verdade, mas que ele é esquisito, ninguém desmente.

A revista Rolling Stone resume os dez mais incríveis mitos do Rock e como têm sido usados para aumentar os lucros e o estatuto de 'vedeta excêntrica' de alguns músicos.

Os outros também queriam, mas nem um rumorzito conseguem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia