A Maria Árvore escreveu uma «lobe leter» e gerou-se uma discussão muito entesante:
matahary: "Bom, não quero desiludir ninguém, mas os homens fingem orgasmos! Fingem, fingem... Nem nisso eles se safam."
osbandalhos: "Fingem tão completamente... Mas os homens são 'poetas'"
papoila_rubra: "Maria, nessa dos orgasmos, acreditas demais nos homens. Erecções, os homens podem não conseguir fingir... mas, orgasmos... há quem finja, sim senhora! Quem duvidar, experimente espreitar (discretamente) o interior de alguns preservativos depois de usados... A mim, não me afecta nada. É problema deles. O que gosto mesmo é enquanto a erecção dura... Antes falsos orgasmos que ejaculação precoce! :-P"
matahary: "... e dura e dura... e duro. Isso é que é preciso!"
osbandalhos: "Kinsey e Freud perderam seu tempo. O compêndio sobre a sexualidade/psique feminina está aqui. Sobre o fingimento de orgasmo, diz uma mulher (suponho. Se não for, peço desde já desculpa): «A mim não me afecta nada que os homens finjam orgasmos. É problema deles!» Afinal, Freud não perdeu o tempo todo. Eu acho que a inveja do pénis existe mesmo. Venha Prozac e muito."
matahary: "Acho que perdeste as últimas sobre o Prozac, digo eu."
osbandalhos: "Os cientistas ingleses andam a ver demasiados episódios do Dr. House, digo eu"
papoila_rubra: "Informo 'osbandalhos' que sou mulher... e já com sobejas provas dadas. De todo, não entendo porque é que a minha opinião te causa o riso. Se o homem não conseguir chegar ao orgasmo, repito, não me afecta nada. Se chegar, sei tirar partido disso e sei partilhar esse prazer; se não chegar, de certeza que terei sentido prazer à mesma. Eu conheço muito bem o meu corpo. Sei ao que reajo. Essa vantagem faz com que eu saiba pedir ao homem o que quero. Sei concretizar ou provocar os orgasmos que quiser... O meu prazer e os meus orgasmos, estão sempre salvaguardados, independentemente do homem com quem estiver e das suas reacções pontuais. Ele poderá não 'se vir', mas, não se livrará de ir para casa com as meias molhadas... (onde é que eu vi isto escrito?!). Ter inveja de um pénis?! Não... Gosto muito de ser como sou. Não me imagino com outro corpo. Ah! mais isto: quando tenho carência de um pénis, à falta de melhor, tenho sempre por perto o meu fiel Lilás... nunca preciso transportá-lo nas minhas calças justas... Toda a gente sabe que a mulher pode ter os orgasmos que quiser, até ao limite das suas capacidades orgânicas ou até decidir parar. Com o homem, ou com a maioria dos homens, não é assim. O intervalo entre as ejaculações masculinas é uma realidade, embora não haja um comportamento uniforme. Alguns 'dão duas seguidas', poucos 'darão três seguidas' e por aí adiante... Se o homem gostar de dar prazer à sua companheira e conseguir erecção, poderá fazê-lo na mesma, independentemente dele próprio chegar ao orgasmo... e se quiser fingir, pois que finja. Há mulheres, entre as quais eu me incluo, que não se contentam com um orgasmo. Precisam de muitos mais. E o homem pode perfeitamente colaborar, independentemente de conseguir concretizar os seus próprios orgasmos. As hipóteses não se esgotam. Poderá continuar a dar resmas de prazer e orgasmos à mulher, até mesmo sem qualquer erecção... O que me parece que predomina é um grande egoísmo masculino, concentrado nuns escassos centímetros do seu corpo.... ai... um pouco abaixo do umbigo..."
toonman: "Claro que os homens fingem orgasmos. Qual o homem que, na expectativa de um encontro com aquela faneca manhosa que não nos desampara a loja, não aqueceu já um pouco de iogurte natural no microondas? E, ao fim de alguns segundos, ele joga a mão à mesa de cabeceira e verte o iogurtinho quente nas costas da senhora. «Desculpa lá, mas estava tão bom que não aguentei». Ela, danada, veste-se e deixa o homem finalmente feliz para acabar a mine e o jogo que tinha gravado na véspera, antes de ir bater um pilo à conta de um filmezito na net, porque essas, felizmente, vão quando lhes pedem."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Uma por dia tira a azia