10 março 2008

Cismas... coisas do caralho!

Por; Manuel Falcão

... foda-se que num tenho cachola para cunversas de manteiga e azeitonas...

Ehia canalha do caralho!
Cumo tendes passado? Já faz um tempão que num vinha dar uma tramela de cunversa cunvosco à roda dum caneco ou dois de verdasco.
Verdade é que já tinha saudades. Principalmente de vós, os pitos, que eu de enchido estou aviado.
Tenho no meu barraco um sofá velho e por lá está tudo decorado com salpicão, morcela, chouriça, paio e presunto, alheira, queijo da serra e o caralho mais velho, cum filha da puta, que quem vem à minha beira num se vai sem a beiça molhada no pipo e a broa benhe aviada de carne! Hehehehe... num sei se vós me entendeis, hehehehe....
Benhe! Foi assim até que conheci esta cachopa que me traz o miolo fodido; vós já sabeis quem é: A filha do Toino, que é boa, fode cumó caralho e manda uma pintelheira cumo um homem do Norte gosta; uma tojeira que mais parece uma encosta da serra carregadinha de giesta.
E o que lhes queria confiar era mesmo uma coisa que tinha a ver cum isso. Cumo sabeis, aqui há atrasado, a cachopa foi ao Porto, rapou o pito botou-se a andar de cunversa cum calmeirão do caralho aqui duma freguesia à beira, mais o caralho, que quande soube inté fiquei fodido e refodido cum uns filha da puta duns ciumes nas horas do caralho noite a dentro que nem dormia! Bom, mas as coisas arrefeceram um pouco, quersezer: eu já andava meio conformado até onte quande vi a cachopa e ela se riu para minhe.
Está diferente, pos umas linhas de louro no cabelo, e uma roupinha de cidade.
Está claro que eu Manuel Falcão, rei das bouças, num posso ver um pito e ainda mais este que andei a comer uns meses.
Ri-me para ela mais o caralho. E então num é que a cachopa veio cumigo de cunversa junto ao portão do meu barraco? - Assim aquela cunversa do caralho que num interessa, sobre o tempo e que tendes feito, há tempo que num te via e o caralho mais velho.-
Foda-se que num tenho cachola para cunversas de manteiga e azeitonas e fui logo direito ao pito.
- Num quereis entrar e refrescar-te no pipo.- Avancei logo. Ela olhou para trás para ver se ninguém estava a ver e zumba, entrou.
Nem esperei mais. Ainda antes dela abrir a boca mordi-lhe o garganil, deitei-lhe a mão às tetas, e num farelo estava de cueca em baixo em cima do sofá a arfar. Cum filha da puta que toda ela era desejo e vontade de foder.
- Ai senhor Manuel, ai ai ai.....- Arfava a matulona, cum o caralho encavado. - Ai ....ai ....ai que bãoe.....ai que bãoe..... e mexia-se, entalava o cavão, rodava o corpo e eu, Manuel Falcão, rei das bouças cum um tesão do caralho, fodia, fodia, fodia. Chupava-lhe as tetas, apertava-lhe o nalgedo e mordia-lhe o pescoço, cum milhão de caralhos, que parecia que eu ia rebentar.
Depois de aviada cum uma foda, cum filha da puta, dessas de morte e que me andava atrasada cumó caralho, saiu de mansinho.
-Senhor Manuel, - Disse em voz baixa ao sair, - Num pense que isto é para durar. Ando de cunversa cum o Alberto, e é coisa séria. Vamos casar lá para o fim do Verão....-
E sem mais dizer saiu pelo portão direito ao pinhal onde tinha estendido umas roupas numa corda por entre as árvores. Fiquei a mirar a cachopa a afastar-se e cum caralho que me subiu o tesão de novo. Foda-se que tive de fechar o portão e ir ao pipo arrefecer a chama com um caneco do bom verdasco.
E é aqui que vós me apanhais a cismar.
Primeiros:- Nunca tinha ido ao pito sem pintelho e ainda por cima cum esses desenhos que fazem agora: datoages ou tetoages ou tantoages ou lá o que é mais a puta que os há-de parir, e num sei se era de num comer o pito há muito tempo mas gostei, caralhos me fodam, que aqui há atrasado só gostava de pito com farfalho!
Segundos:- A cachopa diz que num é para durar, mas se ande de casamento marcado cum o cunversado e vem aviar o pito ao meu barraco, isso quer dizer o quê?
São destas coisas que são do caralho e que me fodem o juizo, cum um milhão e meio deles!
Sou o rei das bouças, já comi muito pito, mas isto ande a foder-me cum cismas, outra vez noite adentro, nas horas do caralho. Foda-se e refoda-se!

Manuel Falcão

Sem comentários:

Enviar um comentário

Uma por dia tira a azia